Microsoft passou 500 mil horas testando jogos retrocompatíveis para o Xbox Series X|S

Microsoft passou 500 mil horas testando jogos retrocompatíveis para o Xbox Series X|S

"Para garantir que sua experiência seja a melhor possível"
#Games Publicado por Renatito, em

Ontem a Microsoft forneceu mais alguns detalhes sobre o esforço que está colocando em cima da retrocompatibilidade do Xbox Series X e Xbox Series S, confirmando que até o lançamento dos dois consoles em 10 de novembro, ela terá gasto "bem mais de 500.000 horas" testando todo o catálogo retrocompatível do Xbox.

Ele está fazendo isso para "garantir que sua experiência seja a melhor possível, não importa qual seja seu jogo favorito", e é parte de uma "promessa contínua" de preservar os títulos clássicos do Xbox para a próxima geração.

"Preservar os jogos do nosso passado é fundamental para o nosso DNA no Xbox e para nossa promessa contínua com você. A retrocompatibilidade permite que você experimente suas memórias de jogo mais queridas e de novas maneiras. Seus jogos favoritos mantêm tudo o que o desenvolvedor original pretendia, enquanto experimentam melhorias e novos recursos empolgantes. Não há necessidade de olhar para trás, porque seus jogos estão prontos para avançar com você para a próxima geração do Xbox."

Confirmado anteriormente pelo chefe do Xbox, Phil Spencer, a empresa pretende que todos os jogos do Xbox One (menos os do Kinect) funcionem no Xbox Series X | S desde o dia do lançamento (cerca de 2.500 jogos), enquanto mais de 600 jogos do Xbox e Xbox 360 também poderão ser executados no console, assim como foi no Xbox One.

Haverá também muitos benefícios, incluindo tempos de carregamento mais rápidos, jogos rodando em seu desempenho máximo e tecnologia como Auto HDR e filtragem anisotrópica 16x aplicada a muitos títulos. A Microsoft também está planejando dobrar seletivamente as taxas de quadros para certos jogos retrocompatíveis, como o Fallout 4.

Está empolgado com as funcionalidades da retrocompatibilidade no Xbox Series X|S? Deixe-nos saber abaixo.

Fonte 1: Purexbox
Fonte 2: News
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,