Microsoft Flight Simulator | Nova atualização do jogo já está disponível

Microsoft Flight Simulator | Nova atualização do jogo já está disponível

Asobo Studio divulga um vídeo sobre sua parceria com a Aerosoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Asobo Studio junto do Xbox Game Studios publicaram sua última atualização de desenvolvimento para o Flight Simulator na quinta-feira, com algumas atualizações sobre tópicos discutidos uma semana atrás.

A equipe iniciou sua atualização com a garantia de que seu foco principal tem sido a correção de bugs e o lançamento de atualizações importantes; o próximo será na próxima semana e será o quarto patch desde que o simulador foi lançado.

A Microsoft expandiu isso, declarando que seus Instantâneos de Feedback e Roteiros de Desenvolvimento serão atualizados com mais frequência à medida que ajustam informações e planos. O primeiro ponto chave da atualização foi o beta fechado VR.

Foi dito que a equipe está avaliando as especificações dos Windows 10 nos aplicativos enviados pelos usuários e que mais informações serão divulgadas assim que os e-mails forem enviados aos candidatos selecionados.

Houve também um novo vídeo da série de parceria; desta vez sobre a Aerosoft e seu papel na produção das mídias físicas do Microsoft Flight Simulator.

Y2Y0MTZoT0RYWnM=

Uma visão geral do próximo Patch foi outra parte da atualização de desenvolvimento. Isso foi descrito da seguinte forma:

  1. Correções de bug (mapa VFR, tela preta aviônica, etc.)
  2. Atualizações de dados de navegação.
  3. Atualizações da interface do usuário.
  4. Atualizações nas aerodinâmicas.
  5. Atualizações de atividades.
  6. Atualizações de mercado.
  7. Atualizações do mundo do jogo.
  8. Atualizações gráficas na FTech.

O Roteiro de Desenvolvimento foi o próximo item da lista e permanece praticamente inalterado desde a última iteração.

Pode-se ver, no entanto, que sua série de vídeos Around the World voltou há duas semanas, assim como mais episódios da série Feature Discovery.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMtZ2xvYmFsLndlYnNpdGUtZmlsZXMuY29tLzViMjdhNDk0ZGMzZDMxMmZlNWMwMWRhOC81ZjgxYmVkZGZhYzM0NjdiYzk5ZmUwODZfWGtWaWZPV3lxd1VvelZjcG5XZDNsZGFjVDFBWGl5UUZqWkxYenF5cGR4aTl3V1hEMDk0NURQN2Eyc212TW40OEkyWEMzZVhBVWJvelRyZDBVNVRwN2YxLTJobWREQlptN1NVYkZJakZCejFHTWhFVzhtZjZaNWMwdU94cFNVSGNtNVVkY0FhZS5wbmc=

Além disso, a Microsoft introduziu um novo Feedback Snapshot que adiciona um rastreador de tendências, bem como colunas de status e lançamento planejado.

Por exemplo, o segundo maior problema, Edifícios muito altos no patch 1.9.3.0, foi corrigido e deve ser lançado na atualização quatro na próxima semana.

O principal problema, por outro lado, Garmin G1000 / G3000 e problemas relacionados ao piloto automático, ainda não viram nenhum trabalho ser iniciado, mas está planejado para ser corrigido em seis atualizações.

Slide https://assets-global.website-files.com/5b27a494dc3d312fe5c01da8/5f81bedc34353441e76deea2_6LCS2r2Ofrr0R-fiZDtkglarlTet0ZVG2R-tXjppi1I56adyBN5j5-LGaObFQyO9OKTYI50TUZWc4en2B52YSGtlCqwC-R8Ca-Ntt21bLomA2D94Uquy_lR7cN2JvJBLhaxZvbQT.png;;;https://assets-global.website-files.com/5b27a494dc3d312fe5c01da8/5f81bedde6e0007214467cf0_ExF490ml-HTknIgggUEnOZVIugNaiDpMkkxYoKqhCn2xR-zdNrgkeJ7zRXMcVt_W67vCGJVAFXrbGKE3uEgXfe80gNzI-28qqlJ1XVi3XNNZ8hsqOUaL2jHbcwRIeFyihgxBbgj5.png

O SDK foi outro aspecto sobre o qual a equipe escreveu, onde disseram que um trabalho recente foi aplicado às seguintes áreas no DevMode:

Editor de Projeto:

  1. Estamos trabalhando no Editor de Projetos para facilitar a exportação de Pacotes para alvos da comunidade e do mercado. Um processo de validação de pacote também está sendo adicionado a esse novo processo de publicação, com feedback de erro direcionado ao usuário.
  2. Além de melhorias no Editor de Projetos, também estamos trabalhando na janela do Console para melhorar sua ergonomia e adicionar recursos que devem ajudar a entender melhor o que está acontecendo no sim.

Editor de aeronaves:

  1. A ferramenta continua sendo aprimorada graças aos feedbacks da comunidade e ao relatório de bugs, que são sistematicamente levados em consideração e, na maioria das vezes, resolvidos imediatamente.

Editor de cenário:

  1. Melhorias gerais de estabilidade.

Sistema Visual Nodal:

  1. Continuamos avançando no novo sistema de efeitos visuais nodais, que deve estar pronto para produção em breve.

Quanto à WebAssembly:

  1. Continuamos trabalhando para melhorar as informações de depuração e os tempos de iteração.
  2. Estamos estendendo ainda mais a camada de compatibilidade GDI+ “Estamos corrigindo o FsPackageTool externo para usuários da versão Steam do jogo.”
  3. Atualizamos e consertamos parte da documentação.
  4. Atualizamos o AirportVehicleSample.

A próxima atualização e status de desenvolvimento será lançada na próxima semana.

Microsoft Flight Simulator já está disponível no Windows 10 e Xbox Game Pass para PC. Chegará em 2021 em exclusivo aos consoles Xbox Series X|S e Xbox One.

Fonte: Thresholdx
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque