Michael Patcher diz que a Nintendo deveria abandonar o Switch Padrão e focar apenas no Switch Lite

Michael Patcher diz que a Nintendo deveria abandonar o Switch Padrão e focar apenas no Switch Lite

O analista diz que considera o console apenas como um Portátil
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Nintendo está passando por um bom momento. O Nintendo Switch está sendo um sucesso global, tanto em vendas quanto em análises, e seu software também está vendendo a uma taxa espetacular.

O modelo híbrido do Nintendo Switch é um sucesso e os jogadores gostam de ter a experiência de um console de desktop e um laptop no mesmo sistema. Além disso, a Nintendo lançou o Nintendo Switch Lite, uma opção mais barata focada exclusivamente na portabilidade.

Bem, embora os dados e os sentimentos dos jogadores sejam muito favoráveis ao modelo híbrido, há quem não o veja dessa forma. Michael Pachter, o conhecido analista de videogames da Wedbush Securities, acredita que a Nintendo deveria se concentrar exclusivamente no mercado de portáteis e optar pelo Nintendo Switch Lite, em vez de ficar com um modelo híbrido.

Em entrevista ao GamingBolt, Pachter afirmou que acredita que as pessoas não usam o modelo híbrido.

"Eu realmente não entendo o conceito híbrido. Acho que foi algo que Iwata fez para diferenciar o Switch, mas não acho que a maioria das pessoas joga nos dois modos."

"Eu diria que talvez 20% dos proprietários e jogadores de Nintendo Switch jogam os dois modos. Acho que a maioria dos proprietários de Switch joga apenas com laptop. Sinceramente, não entendi todo o ponto do híbrido. Quem se importa? Jogue como um laptop."

Pachter afirmou ainda que:

"A Nintendo não é tão inteligente, então você nunca sabe o que fará a seguir, mas acho que a coisa mais inteligente a fazer seria abandonar o console Switch e ter apenas o Switch Lite, se livrar do dock, se livrar de jogos nele. TV, talvez oferecendo um dongle tipo Fire Stick para quem quiser reproduzi-lo na TV."

Pachter defende seu argumento porque, de acordo com ele:

"Um Switch apenas portátil faz mais sentido, é mais barato de fazer e pode melhorar a tela e melhorar a qualidade de construção".

Quanto ao próximo console da Japonesa, Pachter acha que a Nintendo deveria:

"Colocar um pouco de memória flash para que você possa baixar alguns jogos e não ter que brincar com os cartuchos".

A realidade é que o Nintendo Switch vendeu mais de 61 milhões de consoles de acordo com o último relatório oficial de vendas divulgado em agosto, então agora o número certamente aumentou consideravelmente.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque