Categorias: Cinema

MGM Studios desmente rumores de 007: Sem Tempo Para Morrer estrear em Streaming

Surgiram rumores nas últimas horas de que o próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer, deixará de ser lançado em salas de cinema para chegar diretamente através de streaming.

O longa já sofreu alguns adiamentos devido a pandemia de coronavírus, sendo o mais recente deles movendo a data provisoriamente para abril de 2021, com risco de uma nova mudança.

Segundo o Binged, o estúdio estaria considerando a ideia justamente porque ainda não há previsão de reabertura de grande parte dos cinemas pelo mundo, principalmente nos EUA.

A MGM Studios emitiu um comunicado que foi repassado pela Microsoft Pictures, dona da marca, dizendo que:

“O filme não está à venda. O lançamento do filme foi adiado até abril de 2021, a fim de preservar a experiência cinematográfica para o público.”

No entanto, fontes do Collider informam que a Netflix e a Apple TV+ seriam as principais concorrentes na disputa pela exibição, e o suposto valor estipulado pela Microsoft e Danjaq para a venda é de 600 Milhões de dólares.

007: Sem Tempo Para Morrer custou cerca de 250 milhões de dólares em sua produção (MGM Studios e Universal Pictures), sem contar os valores gastos com marketing (Microsoft Pictures). US $600 milhões seriam o necessário para que o estúdio consiga arcar com todos os custos e não ter prejuízo.

Ver Mais
Compartilhar

Posts Recentes

IO Interactive lança Starter Pack gratuito para jogar a primeira missão de 007: First Light

A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais

6 de novembro de 2026

Nintendo revela calendário dos próximos jogos do Switch 2, incluindo Pokémon e Final Fantasy VII

Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais

6 de novembro de 2026

Ex-Rockstar acredita que IA pode fazer GTA 6 chegar mais cedo ao PC por medo de pirataria

Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais

6 de novembro de 2026

EA lança 25 clássicos no Steam com edições de aniversário de Road Rash e Wing Commander

Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais

6 de novembro de 2026

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio