Marvel Games anuncia 2 livros temáticos de Spider-Man: Miles Morales

Marvel Games anuncia 2 livros temáticos de Spider-Man: Miles Morales

Livros de Arte e História para a próxima aventura do Cabeça de Teia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A nova aventura ambientada no universo dos videogames do escalador de paredes, Spider-Man, se prepara para pousar no PlayStation 4 e acompanhar a estreia do PlayStation 5.

Simultaneamente ao lançamento de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, os fãs poderão aproveitar as vantagens de duas novas produções da Marvel para enriquecer sua coleção com o tema aranha.

A Marvel Games anunciou oficialmente que dois volumes acompanharão a nova produção da Insomniac Games. Bem no final desta notícia, você pode admirar as capas. Em detalhes, estamos falando sobre:

  1. Marvel's Spider-Man: Miles Morales - Wings of Fury: Escrito por Brittney Morris, ex-autora de SLAY, o livro atuará como um prequel do videogame. A história se concentrará no caminho interno que levará Miles Morales a decidir que tipo de herói ele quer ser, tendo como pano de fundo um ataque a Nova York liderado por Vulture e Starling. O volume será publicado em 10 de Novembro de 2020.
  2. The Art of Marvel's Spider-Man: Miles Morales: Livro de Arte dedicado ao videogame, em edição de capa dura e inteiramente em cores. Ele contém arte conceitual e renderizações no jogo de personagens, ambientes, gadgets, ferramentas tecnológicas, roupas de super-heróis e muito mais. Todos são acompanhados por intervenções assinadas por artistas e desenvolvedores que colaboraram na criação do jogo. Chegará em Fevereiro de 2021.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/marvel-s-spider-man-miles-morales-v1-659346.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/marvel-s-spider-man-miles-morales-v1-659345.jpg

Marvel's Spider-Man: Miles Morales chegará em 12 de Novembro de 2020 para PS4, e em 19 de Novembro de 2020 para PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,