League of Legends: Wild Rift é anunciado para iPhone 12 e 12 Pro

League of Legends: Wild Rift é anunciado para iPhone 12 e 12 Pro

O popular jogo da Riot, agora para dispositivos móveis, entrou em fase beta no Android em setembro
#Games Publicado por Catos, em

Durante o evento de apresentação da nova linha iPhone 12 nesta terça-feira (13), o jogo League of Legends: Wild Rift foi anunciado para os dispositivos móveis da Apple. O lançamento acontece com base na chegada da primeira geração do iPhone compatível com 5G, um dos principais temas do evento e algo bastante comentado pela empresa.

League of Legends: Wild Rift'foi apresentado por Michael Chow, produtor executivo da Riot Games. Com o novo iPhone 12, diz ele, os jogadores poderão levar mais competitividade para dispositivos móveis. Isso é algo que na visão do executivo era mais funcional em uma mesa, jogando em um computador, mas que já é possível graças ao poder de processamento do novo celular e das redes móveis de quinta geração.

No novo iPhone 12, a Apple trouxe o novo chipset A14 Bionic, feito no processo de 4 nanômetros. A companhia cita que o chipset traz CPU de seis núcleos (dois de performance e quatro de eficiência), além de GPU de quatro núcleos. A Apple diz também que a CPU e GPU do iPhone 12 são até 50% mais rápidas "do que o chip de qualquer outro smartphone".

Durante o anúncio, também foi citado que o jogo não precisará somente de redes Wi-Fi para funcionar com estabilidade. Isso requer, entretanto, uma rede 5G disponível. O popular jogo da Riot, agora para dispositivos móveis, entrou em fase beta no Android em setembro.

Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque