King Arthur: Knights Tale é oficialmente anunciado pela Neocore Games

King Arthur: Knight's Tale é oficialmente anunciado pela Neocore Games

Chegando para os Xbox Series X|S, PC e PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A equipe de desenvolvimento húngara da Neocore Games apresenta King Arthur: Knight's Tale, com um vídeo de Gameplay que descreve o conteúdo desse jogo de estratégia estilo XCOM previsto para chegar em 2021 para os Xbox Series X|S, PC e PS5.

O novo projeto em molho holístico e tático dos autores da série de videogames de Van Helsing, King Arthur e Warhammer nos fará representar Sir Mordred, o amargo rival do Rei Arthur.

O enredo narrativo elaborado pela Neocore Games para dar forma a este título se inspirará no epílogo da lenda do Rei Arthur para nos levar à ilha de Avalon e nos permitir testemunhar as aventuras que Mordred e o Rei da Grã-Bretanha viverão após sua morte em batalha.

Com a ajuda da Senhora do Lago, Mordred terá, portanto, que restabelecer a ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda para evitar que Arthur, após ter se transformado em um governante louco incapaz de morrer, explorando sua influência sinistra sobre os outros Cavaleiros para mergulhar a Bretanha na escuridão.

Tanto o enredo quanto a estrutura do jogo de Knight's Tale serão, portanto, fortemente influenciados pelas escolhas morais a serem feitas no decorrer da aventura. Os fãs do ciclo arturiano ficarão felizes em saber que no título haverá cerca de trinta personagens icônicos, representando cinco classes diferentes de guerreiros com sua árvore de habilidade e caráter para forjar na batalha.

O destino deste projecto, no entanto, será determinado pelo resultado do crowd-funding lançado pela Neocore Games no Kickstarter, com uma meta mínima para o financiamento do título fixada em "apenas'' 127.165 €.

YjlCc2dJZlk1eG8=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque