Jogadores estão supondo que Ghost of Tsushima: Legends pode ser lançado em Outubro

Jogadores estão supondo que Ghost of Tsushima: Legends pode ser lançado em Outubro

É a aguardada expansão gratuita de Multi-Player ao popular Action/Adventure da Sucker Punch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os eventos e declarações no PlayStation 5 recentemente atraíram a atenção dos fãs do PlayStation, e a própria Sony não falou mais sobre Ghost of Tsushima: Legends, uma expansão multiplayer gratuita que será lançada em breve.

Nas últimas horas, no entanto, um insider que está se tornando cada vez mais popular trouxe Legends em um tweet recente. Vamos falar de GermanStrands, o usuário seguido pela SIE Santa Monica e Kojima Productions que na mensagem afirma que Outubro seria o mês perfeito para o lançamento deste DLC, cujos demônios monstruosos casariam perfeitamente com o período de Halloween.

eW1qdEI1QnJFb00=

Aparentemente parece ser uma mensagem simples escrita por um fã, mas não se pode excluir que o insider tem conhecimento de algumas informações sobre o jogo e que a Sony está na verdade prestes a anunciar a data de lançamento do Legends, acompanhando-o com um upgrade gratuito do jogo no PS5.

Enquanto esperamos para descobrir se esta é uma hipótese plausível ou não, lembramos que German Strands sempre antecipou que o primeiro PlayStation 5 hands-on poderia chegar no final da semana.

Ghost of Tsushima já está disponível, exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque