Jogadores estão revivendo o Multi-Player de Warhawk do PS3

Jogadores estão revivendo o Multi-Player de Warhawk do PS3

Através de alguns recursos feitos na PSN
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar dos mais de 13 anos que se passaram desde o lançamento no PlayStation 3 e o fechamento oficial dos servidores, os fãs de Warhawk podem reativar os recursos Multi-Player do icônico shooter de luta de doghfight.

Os arquitetos deste resultado são os gestores da PS Online Network Emulated, um colectivo de programadores amadores que visa manter ativos os componentes Multi-Player competitivos e Cooperativos dos jogos de PlayStation mais populares após o fim do suporte da Sony.

Em atividade desde 2002, o grupo PSONE descreve seu trabalho como necessário, pois:

"Apesar da idade, ainda existem muitos títulos antigos que merecem ser jogados online e estão em alta demanda. Alguns fãs adoram a ideia de que eles podem lembre-se dos velhos tempos, outros querem desfrutar de jogos que não têm uma versão equivalente em consoles mais modernos."

"A Sony decidiu descontinuar o suporte para servidores de jogos mais antigos e isso tornou alguns desses títulos inutilizáveis ​​ou, pelo menos, difícil de usar."

De acordo com o coletivo da PSONE, para acessar o setor Multi-Player de Warhawk no PS3, basta alterar o servidor DNS nas configurações de conexão do console.

De momento, a lista de títulos acessíveis online através deste sistema inclui o já mencionado Warhawk, S.O.C.O.M. Confrontation, PlayStation Home, Twisted Metal, BLACK Online e WipeOut.

Logo abaixo você encontrará o vídeo de Gameplay que atesta o funcionamento efetivo do sistema desenvolvido pela PSONE para reativar os modos Multi-Player de Warhawk.

bXljWWxpMmlxMEU=

Warhawk já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 3.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro