Ghost of Tsushima: Legends | Sucker Punch divulga data de início da primeira Raid do jogo

Ghost of Tsushima: Legends | Sucker Punch divulga data de início da primeira Raid do jogo

Ghost of Tsushima: Legends | Sucker Punch divulga data de início da primeira Raid do jogo

Junto dos seus requisitos
Publicado por Billy Butcher, em .

O lançamento de Ghost of Tsushima: Legends, uma expansão multiplayer cooperativa totalmente gratuita, provou ser um sucesso, apesar de alguns contratempos iniciais.

No primeiro fim de semana de disponibilidade, a Sucker Punch Productions orgulhosamente relata, mais de dois milhões de partidas foram jogadas.

O estúdio de Bellevue está pronto para suportar a expansão de maneira adequada e anunciou a chegada dos Weekly Challenges. Todas as sextas-feiras às 12h (no Brasil), um novo conjunto estará disponível, consistindo em uma missão de história para 2 jogadores e uma missão de sobrevivência para 4 jogadores com modificadores exclusivos. As equipes com as pontuações mais altas aparecerão nas classificações semanais, uma para cada modalidade.

A adição mais apetitosa, porém, está marcada para o final do mês. Prepare-se, pois The Tale of Iyo abre suas portas em 30 de Outubro, uma Raid para 4 jogadores que representará o culminar da história de Ghost of Tsushima: Legends, bem como o desafio mais difícil para os Espectros.

A Raid será dividida em três capítulos e exigirá um elenco completo de quatro jogadores perfeitamente coordenados. The Tale of Iyo não suportará matchmaking, então caberá aos usuários organizar uma equipe. O nível mínimo de KI necessário é 100: abaixo desse valor, os espectros não teriam chance.

Ghost of Tsushima: Legends já está disponível no PlayStation 4.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.