Forza Motorsport 7 estreia no Game Pass e causa problemas para os jogadores antigos

Forza Motorsport 7 estreia no Game Pass e causa problemas para os jogadores antigos

Nem todo mundo curtiu essa enxurrada de novos jogadores
#Games Publicado por Nightcrowley, em

A crescente popularidade do Xbox Game Pass esses dias tem levado muitos jogos antigo a receberem uma enxurrada de jogadores novos. Para vários jogos multiplayer, este tipo de coisa pode ser uma injeção de ânimo já que [os estúdios] precisam manter a sua comunidade viva, mas no caso de uma adição recente, Forza Motorsport 7, parece não ter agradado todos.

Apesar de um início aos trancos e barrancos por causa do seus sistema de progressão e uso de compras in-game, o mais recente capítulo da franquia caiu como um dos melhores simuladores de corridas dos últimos anos. O jogo em sí provavelmente durará até o lançamento do próximo Forza Motorsport para o Xbox Series X, e isso faz com que o game mantenha o engajamento entre os fãs de automobilismo mais hardcore até hoje.

Porém, isso tem causado atrito entre os jogadores antigos e os novos tragos pelo Game Pass. Agora que o jogo está aberto a um público mais amplo, os fãs de longa data que passaram tempo melhorando suas habilidades tem visto jogadores mais casuais que estão começando a aprender como funciona as nuances de uma dirigibilidade realista.

Isso, como destacado pelo usuário do Reddit, xnvrdarren, pode levar alguns momentos ao melhor estilo “vídeo cacetada”. Ele compartilhou um clipe mostrando uma corrida multiplayer no jogo que imediatamente evoluiu para uma confusão ao a maioria dos carros falharem na primeira curva, resultando em quase todos os jogadores se envolvendo em um engavetamento dos grandes.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2ZvcnphL2NvbW1lbnRzL2poNmN5cS9zaW5jZV90aGVfZ2FtZV9hcHBlYXJlZF9vbl9nYW1lX3Bhc3NfdGhpc19pc19ob3cvÉ compreensível que os jogadores que passaram os últimos três anos aperfeiçoando as suas habilidades de pilotagem estejam frustrados por terem que lidar com jogadores inexperientes online, mas parece que isso já era normal. Muitos dos comentários no post de xnvrdarren sugerem que isto é um problema do jogo mesmo antes dele estrear no Game Pass, e um [usuário] até chegou dizer, “corrida limpa nunca existiu nesse jogo”.

É possível que jogadores antigos se adaptem e se contentem com todos os novos jogadores, e que esse problema acabe passando. Mas com mais pessoas jogando, agora que ele está no Game Pass, sempre há uma chance de a Turn 10 Studios mudar o jogo para ajudar os recém-chegados a melhorar, reduzindo assim a probabilidade de engavetamento de jogadores e acidentes semelhantes. Se isso acontecerá, no entanto, só o futuro dirá.

Forza Motorsport 7 está disponível para PC (Windows 10) e Xbox One.

Fonte: Gamerant
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque