Final Fantasy XVI | Informações sobre o Reino de Valisthea são compartilhados

Final Fantasy XVI | Informações sobre o Reino de Valisthea são compartilhados

E também do que são os Eikon no jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme prometido pela equipe liderada por Naoki Yoshida e Hiroshi Takai, novas informações sobre Final Fantasy XVI foram finalmente compartilhadas, graças à abertura do site de teaser do jogo.

Em particular, a equipe de desenvolvimento revelou informações valiosas sobre qual será o cenário do JRPG. O novo Final Fantasy percorrerá seus passos no fascinante Reino de Valisthea, do qual você poderá ter uma primeira experiência graças às obras disponíveis no final desta notícia.

O universo de Final Fantasy XVI é pontilhado de “Mother Crystals” , que são brilhantes e imponentes montanhas de cristal capazes de oferecer à população uma abundante quantidade de éter.

Este último tem sido usado ao longo do tempo para evocar magia capaz de oferecer a gerações inteiras uma vida de conforto e bem-estar. Um Grande Poder se formou em torno de cada Mothercrystal, cada um com seu estilo de vida., agora ameaçado pela disseminação de uma ameaça chamada "Peste".

No Reino de Valisthea, eles espalharam o Eikon, conhecido em outro Final Fantasy como evocações. Eles são as criaturas mais poderosas e mortais no mundo do jogo e residem em indivíduos conhecidos como "Arautos".

Em alguns dos reinos, essas figuras são reverenciadas como autoridades reais, enquanto em outros são forçadas a se transformar em armas. Sob nenhuma circunstância os Dominantes podem escapar de seu destino, por mais cruel que seja. Entre os Eikon confirmados até agora estão Shiva, Ifrit, Titan e Phoenix, mostrados no trailer de Final Fantasy XVI. No futuro, mais serão apresentados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvZmluYWwtZmFudGFzeS0xNi12MS02NjI2MDUuanBn

Reino de Valisthea.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PS5 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque