Filme-anime PROMARE está disponível no Amazon Prime Video

Filme-anime PROMARE está disponível no Amazon Prime Video

Exibição nos cinemas também já foi confirmada
#Animes Publicado por Man Of Culture, em

Pegando todos de surpresa, o filme de sucesso do estúdio TRIGGER, PROMARE, ficou disponível no Amazon Prime Video. O anime fez sua estreia no serviço já com opção de áudio dublado em português, além do áudio original com legendas.

Recentemente, tinha sido anunciado que o filme chegaria aos cinemas brasileiros pela rede Cinépolis ainda esse ano, porém nada tinha sido comentado de um lançamento para serviços de streaming. A dublagem brasileira foi feita no estúdio Delart, do Rio de Janeiro.

PROMARE tem direção de Hiroyuki Imaishi (Tengen Toppa Gurren Lagann, KILL la KILL) e roteiro de Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann, KILL la KILL) . O design de personagens é de Shigeto Koyama (KILL la KILL, DARLING in the FRANXX) e a trilha sonora é do renomado Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, The Seven Deadly Sins). Como citado, o estúdio de animação responsável é o TRIGGER.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmFrLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlMS9mZGIzNTNlMWM0YTBiMThkOThkMGRmOGQ4ZGJjYjBkNzE1OTAzMjM3OTVfZnVsbC5qcGc=

Sinopse:

"Trinta anos se passaram desde o aparecimento dos Burnish, uma raça de seres mutantes que é capaz de controlar o fogo e que destruiu metade do mundo. Quando aparece um novo grupo de mutantes agressivos chamado "Mad Burnish", começa uma batalha épica entre Galo Thymos, um novo membro da equipe "Burning Rescue", e Lio Fotia, o líder de "Mad Burnish".

Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Publicações em Destaque