Episódio de The Mandalorian trouxe easter egg de  Knights of the Old Republic

Episódio de The Mandalorian trouxe easter egg de Knights of the Old Republic

Jon Favreau e Dave Filoni prestam homenagem a um dos títulos favoritos dos fãs
#Séries Publicado por Cobra, em

A estreia da 2ª temporada deThe Mandalorian certamente não se intimidou em lançar seus grandes set-pieces visuais logo no início. Em um desses momentos, a luta entre Mando, o Marshal e o dragão Krayt que aterroriza Mos Pelgo pode ser familiar para os fãs dos jogos Star Wars - já que é quase idêntica a uma missão no clássico Knights of the Old Republic desenvolvido pela BioWare.

No jogo, você é encarregado no final da história de derrubar um dragão Krayt em Tatooine e acabar derrotando a besta depois de enganá-la para comer um Bantha cheio de explosivos. Você ainda ganha uma pérola de Krayt por seus problemas, algo que os Tusken Raiders se certificaram de pegar no episódio Mandaloriano desta semana.

O dragão Krayt, entretanto, não foi criado para os Cavaleiros da Velha República. O esqueleto de uma das bestas foi visto pela primeira vez em Uma Nova Esperança, e sua história foi lentamente construída a partir daí. No entanto, KOTOR teve um papel importante no estabelecimento do mito da criatura, incluindo o fato de haver uma pérola em seu estômago. Esses elementos foram carregados pela primeira vez para o cânone da Disney no romance Aftermath e agora estão influenciando os Mandalorianos.

Um filme ambientado durante a Velha República estava supostamente em andamento - mas houve silêncio no rádio da Disney e nenhuma informação nova desde então. Está se parecendo cada vez mais com que The Mandalorian é a maneira de ver retornos para tudo, desde a mídia de Star Wars até as prequelas e até mesmo a trilogia original.

O Capítulo 9 não apenas colocou grande ênfase em uma espécie alienígena talvez mais conhecida por suas aparições em Return of the Jedi, mas também há um easter egg em formato de podracer e, é claro, aquela revelação final, sugerindo o retorno de um personagem favorito dos fãs.

Fonte: Gamesradar
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque