Electronic Arts explica a razão do progresso de FIFA 21 não ser totalmente Cross-Gen

Electronic Arts explica a razão do progresso de FIFA 21 não ser totalmente Cross-Gen

Nem todo o seu progresso poderá ser transferido da atual para a próxima geração de consoles
#Games Publicado por Catos, em

Recentemente a Electronic Arts revelou que nem todo o seu progresso de FIFA 21 poderá ser transferido da atual para a próxima geração de consoles, o que revoltou muitos fãs.

Boa parte do progresso, incluindo Ultimate Team, jogadores, itens, moedas, FIFA Points e o save do Volta poderão ser carregados para o PS5 ou Xbox Series, mas outros modos como Online Seasons, Co-op Seasons, Modo Carreira e Pro Clubs ficarão de fora.

Em declaração ao Eurogamer, Aaron McHardy, produtor executivo da franquia, alegou falta de tempo como justificativa.

''Quando começamos a desenvolver para um console da nova geração, foi necessário fazer alguns sacrifícios. Então decidimos que o tempo necessário para tornar todos os modos transferíveis seria melhor aproveitado ao criar novos recursos e melhorias para o jogo inteiro, conforme recebemos feedback dos jogadores."

"Tanto o Volta como o FUT (FIFA Ultimate Team) são modos base para o jogo e faz mais sentido focar neles quando os jogadores forem transferir seu progresso'' disse McHardy.

A boa notícia é que, ao menos, quem começar jogando na geração atual poderá fazer um upgrade gratuito quando passar para a próxima. Porém, não poder levar todo o seu progresso consigo torna esse upgrade um tanto desanimador, já que será necessário começar muita coisa do zero.

FIFA 21 chega em 9 de outubro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A versão da próxima geração de consoles ainda não teve data de lançamento anunciada.

Fonte: Gamerview
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.