Dreams | Media Molecule divulga o novo Music Update chegando ao jogo

Dreams | Media Molecule divulga o novo Music Update chegando ao jogo

Mais novidades chegando para a Caixinha de Ferramentas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os pequenos 15 funcionários do estúdio Media Molecule acabam de informar nas páginas do PlayStation Blog que Dreams - Music Update está chegando.

Essa será uma atualização rica que irá apresentar muitos instrumentos musicais e canções para criar níveis ainda mais originais.

Como todos os outros elementos do jogo integrados nos últimos meses pelos desenvolvedores ingleses, os acréscimos fornecidos pelo Music Update também estarão acessíveis gratuitamente para aqueles que já possuem o título.

Se a última "grande atualização" introduziu PSVR ao Dreams, esta nova atualização se concentrará na experiência de som para adicionar muitas novas ferramentas e elementos para projetar seus próprios níveis e minijogos.

A atualização neste caso, trará centenas de novos instrumentos orquestrais, sintetizadores inéditos e novos kits de bateria, guitarra, piano e muito mais. Haverá também espaço para coleções ainda mais ricas, das quais você pode desenhar livremente para acelerar a criação dos níveis.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/dreams-v1-659099.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/dreams-v1-659098.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/dreams-v1-659097.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/dreams-v1-659096.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/dreams-v1-659095.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/dreams-v1-659094.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/dreams-v1-659093.jpg

Os mais experientes ficarão felizes em saber que a atualização em questão também incluirá campos de efeitos mais profundos, com funções como Sincronização de Tempo, Botão LFO Bipolar e Altura na configuração de opções.

Finalmente, haverá novas faixas de música já compostas, dezenas de clipes adicionais com loops predefinidos e um rebalanceamento geral de todas as funções de áudio do editor de níveis, mesmo na versão PS VR.

O download da atualização musical de Dreams deve estar disponível a partir de amanhã, quarta-feira, 7 de Outubro.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/dreams-v1-659092.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/dreams-v1-659091.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/dreams-v1-659090.jpg

Dreams já está disponível, exclusivamente no PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.