DiRT 5 | Evolution apresenta os eventos Vampiro, King e Transporter do jogo

DiRT 5 | Evolution apresenta os eventos Vampiro, King e Transporter do jogo

Que estarão dentro do Party Mode
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como qualquer jogo de direção que se preze, DiRT 5 também oferece uma ampla variedade de modos online para entreter jogadores de todo o mundo. A oferta parece ser bastante variada e vai desde eventos clássicos a modos decididamente mais particulares criados pela Team Evolution.

Para começar, há uma série de corridas off-road clássicas, tanto no circuito como de um destino a outro. A Team Evolution pegou alguns dos melhores cenários e configurações dos modos de jogador único para criar uma enorme lista de reprodução de eventos para correr, apresentando todos os dez locais do jogo e a enorme variedade de classes de carros, incluindo Rally Clássico, Pre Runners, Cross Raid, Rally Cross e muito mais. Após a publicação, uma atualização gratuita adicionará lobbies privados.

Para jogadores que amam experiências menos tradicionais, existe o Party Mode, que oferece três tipos de eventos:

  1. Vampiro: Os eventos de Vampiro começam com um carro vampiro, que deve caçar os outros motoristas, fazer contato e transformá-los em vampiros (os faróis assumem uma tonalidade vermelha estranha). Jogadores que não são vampiros têm um objetivo: escapar!
  2. Rei: Cada jogador deve tentar manter a coroa e evitar o contato com os outros carros, caso contrário a coroa passará para eles. Os pilotos ganham pontos mantendo a coroa, e o rei também deixará um rastro de moedas para os jogadores coletarem enquanto o perseguem, porém a verdadeira riqueza vai para quem detém a coroa. Existem duas coroas na arena e elas retornarão ao ponto inicial se um jogador as segurar por um determinado período de tempo. Obtenha o máximo de pontos antes que o tempo acabe para o triunfo.
  3. Transporter: Um evento focado em capturar, defender e escapar para a vitória. Cada jogador tem a tarefa de adquirir um objeto e transportá-lo para um determinado local. Ao fazer isso, ele marcará pontos, mas todos os outros pilotos tentarão impedi-lo de roubar o objeto e transportá-lo. Ao segurar o item por mais tempo, antes de entregá-lo, você ganhará mais pontos.

A Team Evolution e a Codemasters também confirmaram que o modo multijogador de DiRT 5 é intergeracional, o que significa que os jogadores de Xbox One poderão jogar no Xbox Series X|S e os de PS4 com os de PS4.

DiRT 5 será lançado em 6 de Novembro de 2020 no Xbox One, PC e PS4. Chegará como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: EVERY EYE
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque