Designer cria um PS5 customizado baseado no The Punisher

Designer cria um PS5 customizado baseado no The Punisher

ficou tão incrível quanto o baseado em Marvel's Spider-Man: Miles Morales
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os mais atentos reconheceram uma certa inclinação para a personalização desde o anúncio, e a desmontagem do vídeo do PS5 confirmou isso. As tampas do console Sony de próxima geração são facilmente removíveis, prestando-se facilmente à personalização e substituição.

Isso foi o suficiente para liberar a imaginação de designers de todo o mundo , que imediatamente começaram a projetar PlayStation 5's customizados. Desde as mais simples, que incluem capas de cores diferentes, até as mais elaboradas, como a esplêndida PlayStation 5 Spider-Man Miles Morales Edition criada por Giuseppe "Snoreyn" Spinelli em nome da Let's Go Digital.

As boas-vindas para a renderização 3D foram tão calorosas que Giuseppe decidiu criar outra, desta vez inspirada em outro personagem conhecido da Marvel: The Punisher!

Seu trabalho inclui gráficos temáticos com o crânio característico tanto do console quanto do DualSense, além de luzes vermelhas para substituir as clássicas azuis, que combinam perfeitamente com o tom do anti-herói da casa das ideias.

Você pode admirar as renderizações na galeria na parte inferior desta notícia. O que você acha? Você compraria um PlayStation 5 desse tipo?

No momento, o PS5 pode ser reservado oficialmente apenas em sua cor dupla preto e branco, ao qual é adicionado um PS5 muito caro em ouro 24 quilates feito por uma empresa fora da Sony.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvcGxheXN0YXRpb24tNS12MS02NjIwMDQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pX25ldzQvMjAyMC8xMC8yNS04MTUvcGxheXN0YXRpb24tNV9wczUtMzY5Ni5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvcGxheXN0YXRpb24tNS12MS02NjIwMDMuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvcGxheXN0YXRpb24tNS12MS02NjIwMDIuanBn

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque