Crytek procura um Diretor para trabalhar num jogo de Ação e Aventura em 3° Pessoa

Crytek procura um Diretor para trabalhar num jogo de Ação e Aventura em 3° Pessoa

A gigante da alemanha que criou a CryEngine divulga ter aberto 80 vagas de emprego
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No início do ano de 2020, a Crytek havia noticiado publicamente estar trapalhando em múltiplos projetos diferentes em seus estúdios. A empresa principal fica na Alemanha, mas ela também tem sedes oficiais na Ucrânia, e Turquia (Estúdios B e C).

Destes projetos, 2 já conhecemos. O 1° foi Crysis Remastered, na qual a Crytek apenas co-desenvolveu e ajudou a Saber Interactive, esta que de fato fez a Remasterização, com a CryEngine 5.6. O outro projeto da Crytek foi recentemente anunciado no Facebook Connect, que é The Climb 2, para o VR, em exclusivo ao Oculus Quest 2.

Por fim, o 3° projeto é o maior da Crytek. A empresa divulga ter aberto 80 vagas de emprego em seu estúdio para esse jogo, algo bastante massivo e surpreendente, visto que há muitos anos a Crytek não abria tantas oportunidades de trabalho, devido aos seus problemas financeiros que vem desde 2014 atrelando o estúdio.

Atualmente contando com 401 funcionários, ela busca adquirir estes 80 talentos, e em específico, busca um Game Director, para dar vida á um jogo de Ação e Aventura em 3° Pessoa com a CryEngine 5.6 destinado a Next-Gen.

Sem entrar em muitos detalhes, não sabemos se é um Ryse 2, ou uma Nova IP. Se ela continuar seguindo esse roteiro nos últimos meses de revelar um jogo a cada 2 meses, em Dezembro seria a data na qual esse misterioso projeto deveria ser revelado. No The Game Awards talvez? Resta aguardar.

Crysis Remastered, o mais recente jogo da Crytek, já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC (via Epic Store).

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,