Console Frankstein: Amizade e o conforto do StreetPass

Console Frankstein: Amizade e o conforto do StreetPass

Esta semana estaremos costurando nosso console ideal.
#Artigos Publicado por Nightcrowley, em

Quais recursos dos consoles anteriores você curti mais? Já que em breve teremos novas máquinas — e que é quase Halloween — pensamos em passar essa semana selecionando os elementos dos nossos consoles favorito e custurar o nosso Console Frankenstein perfeito. Inevitavelmente ele acabará se parecendo com um carro desenhado pelo Homer Simpson, e assim que você ligá-lo ele vai dizer Giga Power Pro-Gear Spec. De qualquer jeito - junte-se a nós! E pense como o seu Console Frankenstein poderia ser. Se você conseguir...

Todo console deveria ter o StreetPass. Já pensou nisso? Mesmo que ele simplesmente ficasse bem embaixo da sua televisão, você poderia trocar saudações e presentes com seus vizinhos do andar de baixo ou enviar um ping para os portáteis de transeuntes aleatórios.

Uma das coisas que eu amava no StreetPass do 3DS era o sentimos de ter incontáveis pessoas próximas a mim com um 3DS no bolso. Mesmo que você não falasse com a aquela pessoa jogando no ponto de ônibus, você sabia que poderia ter um “oi” aguardando, outro quebra cabeça, outro guerreiro para ajudar a passar em uma Dungeon.

É está sensação de se sentir conectado, acredito eu, embora passivamente, a outras pessoas que jogam ao seu redor. É por isso que ainda estarei na minha lista de amigos assim que ligar o Xbox, apenas para ver o que as pessoas estão jogando. Ou por que adicionarei amigos à minha lista, mesmo que nunca jogue FIFA ou Warzone com eles. É bom se sentir conectado, especialmente agora.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMTAtMjMtMTMtMDkvU3RyZWV0cGFzcy5qcGVnLw==

E esses jofos StreetPass - deus, tenho saudades desses pequenos rituais. Sinto a batalha pelos meus olhos todas as noites, entre jogos, Netflix e Twitter. Eu jogo alguma coisa? Eu ligo um console e procuro o que reproduzir por 30 minutos? Ter uma fila do StreetPass para limpar funcionou como um motivo para ligar e ver quem havia passado.

Fonte: Eurogamer
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site