Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Outubro

Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Outubro

Star Wars: Squadrons, Watch Dogs: Legion, Crash Bandicoot 4 e +
#Posts Publicado por Renatito, em

Outubro chegou e o calendário de lançamento de jogos está se enchendo rapidamente. Os consoles de próxima geração da Sony e da Microsoft e os jogos que os acompanham só chegarão no próximo mês, mas outubro ainda oferece alguns lançamentos importantes como Crash Bandicoot 4, Star Wars: Squadrons e Watch Dogs: Legion. É também um mês particularmente agitado para os indies, com o mistério fantasmagórico I Am Dead, a aventura de exorcismo Lucifer Within Us e o spinoff de The Escapists, The Survivalists, todos valendo a pena dar uma olhada.

OS PRINCIPAIS

Crash Bandicoot 4: It's About Time (Xbox One e PS4 - 2 de outubro)

Mzc1ZHFMMTVPOUU=

Depois de mais de uma década sem novos jogos (remasterizações à parte), o marsupial favorito de todos está de volta com Crash Bandicoot 4: It's About Time. O novo Crash oferece a mesma pegada de plataforma 3D linear que os fãs conhecem e amam, junto com alguns novos poderes e uma tonelada de conteúdo - além das fases principais do jogo, há muitos níveis laterais e o modo N. Verted, que mistura níveis de maneiras criativas. Crash Bandicoot 4 deve oferecer mais desafios do que vários dos jogos Crash clássicos combinados.

Star Wars: Squadrons (PC, Xbox One e PS4 - 2 de outubro)

bkNjZko5dUV3dnM=

O histórico da EA com jogos da série Star Wars foi misto, mas eles estão procurando terminar esta geração em alta com Star Wars: Squadrons, um shooter espacial de um tipo que não víamos há muito tempo. Squadrons é um simulador espacial de ficção científica surpreendentemente detalhado, exigindo que você gerencie vários sistemas enquanto joga nas batalhas como pilotos dos Rebeldes e Império. Claro, o verdadeiro foco do jogo é o multiplayer, pois você enfrentará oponentes em duelos 5v5 em batalhas de frota. Star Wars: Squadrons pode não ser o jogo mais profundo, mas parece que pode ser o mais próximo que a EA chegou de realmente capturar a emoção dos filmes.

FIFA 21 (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 8 de outubro; Xbox One X / S, PS5 e Stadia - posteriormente em 2020)

Sm1saW94MXRyUFE=

A franquia de esportes mais popular do mundo está de volta para mais uma rodada. Este tem sido um ano de transição estranho para a maioria das franquias esportivas, mas a EA ainda está prometendo novos recursos para FIFA 21, incluindo dribles e movimentos de atacante aprimorados, mais profundidade para o modo carreira e muito mais. Mas se você é um fã do FIFA, provavelmente irá comprar de qualquer jeito.

Amnesia: Rebirth (PC e PS4 - 20 de outubro)

bzlLQkFkUHZ5RUE=

Uma década atrás Amnesia: The Dark Descent ajudou a redefinir o gênero de terror de sobrevivência, inspirando incontáveis títulos, e agora os desenvolvedores da Frictional Games estão finalmente produzindo uma sequência adequada para o jogo (Amnesia: A Machine for Pigs foi terceirizada para uma desenvolvedora diferente). Amnesia: Rebirth se passa em tempos mais modernos no deserto da Argélia, mas por outro lado, parece fornecer a mesma jogabilidade de "espreitar e gritar" do original. Tenho certeza de que alguns streamers já estão treinando os seus gritos.

Watch Dogs: Legion (PC, Xbox One, PS4 e Stadia - 29 de outubro; Xbox Series X / S - 10 de novembro; PS5 - 12 de novembro)

SEx1eVlweEVKUXM=

Depois de vários atrasos, Watch Dogs: Legion finalmente chega no final deste mês. Para aqueles que não estão acompanhando, Legion permite que você assuma o papel de praticamente qualquer NPC com quem você cruze na rua em uma Londres distópica. Jogue uma missão como uma senhora gentil, um hooligan do futebol ou apicultor que batalha com nanoabelhas de alta tecnologia, apenas para citar alguns. Watch Dogs sempre lutou para se estabelecer como uma franquia de primeira linha da Ubisoft, mas este pode ser seu momento de ruptura.

The Dark Pictures: Little Hope (PC, Xbox One e PS4 - 30 de outubro)

UWpLcTE2SDJqYzg=

O primeiro jogo da série The Dark Pictures Anthology da Supermassive Games, Man of Medan, mostrou-se promissor. Com base em algumas das filmagens mostradas, parece que eles suavizaram a violência para o segundo jogo, Little Hope. A premissa é certamente mais promissora, já que o jogo segue um grupo de universitários que ficam presos na cidade titular de Little Hope, que tem uma história sombria de magia negra e caça às bruxas. Claro, os atos macabros do passado lançam uma enorme sombra!

Pikmin 3 Deluxe (Switch - 30 de outubro)

YVNTUTBaNmVEaFU=

Pikmin 3 foi, para muitos, a melhor razão para possuir um Wii U. A série Pikmin lutou um pouco ao longo dos anos para encontrar sua verdadeira identidade, mas Pikmin 3 atinge o equilíbrio perfeito entre estratégia, resolução de quebra-cabeças e exploração. Cada um dos níveis do jogo é lindo e maravilhosamente trabalhado, com cada inimigo e segredo perfeitamente colocado para a máxima satisfação. E agora toda a campanha pode ser jogada em cooperação com um amigo! O Pikmin pode ser pequeno, mas esta fantástica aventura é enorme.

INDIES PROMISSORES

I Am Dead (PC e switch - 8 de outubro)

U1dxdTdiMlQ3N0k=

O título já diz tudo! I Am Dead é um novo jogo do artista Richard Hogg de Hohokum e do desenvolvedor de Loot Rascals, Hollow Ponds. Este parece ter um pouco do feeling de Majora’s Mask, enquanto você joga como um fantasma recentemente falecido que tem que salvar uma vila oceânica pitoresca que está prestes a ser consumida por uma erupção vulcânica. Se você gosta de um bom mistério litorâneo britânico de vez em quando, acho que este é o jogo para você.

The Survivalists (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 9 de outubro)

X1RzZUdyWmlYUE0=

Um novo desdobramento da franquia The Escapists, The Survivalists troca aquelas paredes monótonas da prisão por um paraíso tropical, embora você não vá relaxar. Os jogadores têm a tarefa de criar e sobreviver em sua ilha deserta gerada proceduralmente... com a ajuda de um exército de macacos treinados. Não se preocupe, os macacos não são seus únicos amigos, já que você também pode se juntar a três outros jogadores para um pouco de sobrevivência cooperativa.

Lucifer Within Us (PC - 15 de outubro)

V1MxeWY4M1U1T2s=

É a época do ano perfeita para um bom exorcismo à moda antiga! Lucifer Within Us é um novo jogo de detetive com uma reviravolta, na medida em que os jogadores assumem o papel de um “exorcista digital” que deve coletar pistas, interrogar suspeitos e então mergulhar em suas mentes e expurgar seus demônios. Apesar do conceito tenso, Lucifer Within Us realmente parece ser um jogo de detetive razoavelmente fundamentado que promete "resolução de mistério real" sem "QTEs, quebra-cabeças aleatórios ou minigames". Você é capaz de encurralar o diabo?

Crown Trick (PC e Switch - 16 de outubro)

SWRCSV9Hb21HTzQ=

Crown Trick é um roguelike de estilo clássico baseado em turnos, com um estilo de arte encantador desenhado à mão. Não se deixe enganar pela aparência fofa do jogo, há muita profundidade aqui, pois os jogadores podem empunhar centenas de armas e relíquias exclusivas e construir seu próprio estilo de combate usando várias habilidades. Você precisa ficar atento, pois o jogo possui mais de 100 tipos de inimigos diferentes, mais de 10 chefes desafiadores e muitos quebra-cabeças. Sim, roguelikes são muitos hoje em dia, mas nem todos são iguais. Felizmente, Crown Trick parece que tem toda uma particularidade.

Carto (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 27 de outubro)

aVc0Ym53TDJhSzQ=

Se você é fascinado por mapas de videogame (como eu), então este é para você. O mapa de Carto é dividido em blocos, algo como um jogo Zelda clássico, com a diferença de que você tem a capacidade de mover e virar blocos, mesmo enquanto se move através deles. Você desbloqueará peças adicionais do mapa conforme avança, e manipulá-las desbloqueará novos caminhos, quebra-cabeças e momentos da história. Planeje um curso para a aventura!

Lista completa de jogos que valem a pena ficar de olho em outubro:

  1. Drake Hollow (PC e Xbox One - 1 de outubro)
  2. Super Mario Bros. 35 (Switch - 1 de outubro)
  3. Crash Bandicoot 4: It's About Time (Xbox One e PS4 - 2 de outubro)
  4. Star Wars: Squadrons (PC, Xbox One e PS4 - 2 de outubro)
  5. I Am Dead (PC & Switch - 8 de outubro)
  6. Ikenfell (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 8 de outubro)
  7. FIFA 21 (PC, Xbox One, PS4 & Switch - 8 de outubro; Xbox One X/S, PS5 e Stadia ainda em 2020)
  8. Ride 4 (PC, Xbox One e PS4 - 8 de outubro)
  9. The Survivalists (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 9 de outubro)
  10. G.I. Joe: Operation Blackout (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 13 de outubro)
  11. Remothered: Broken Porcelain (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 13 de outubro)
  12. Robotics;Notes Dash (PC, PS4 e Switch - 13 de outubro)
  13. Robotics;Notes Elite (PC, PS4 e Switch - 13 de outubro)
  14. Torchlight III (PC, Xbox One e PS4 - 13 de outubro)
  15. Onee Chambara Origin (PC e PS4 - 14 de outubro)
  16. Out of Reach: Treasure Royale (PC - 14 de outubro)
  17. Vigil: The Longest Night (PC e Switch - 14 de outubro)
  18. Cake Bash (PC, Xbox One, PS4 e Stadia - 15 de outubro; Switch ainda em 2020)
  19. The Jackbox Party Pack 7 (PC - 15 de outubro; Xbox One, PS4, Switch, e mobile - chegando em breve)
  20. Lucifer Within Us (PC - 15 de outubro)
  21. Age of Empires III: Definitive Edition (PC - 15 de outubro)
  22. 9 Monkeys of Shaolin (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 16 de outubro)
  23. Aquanox Deep Descent (PC - 16 de outubro; Xbox One e PS4 ainda em 2020)
  24. Crown Trick (PC e Switch - 16 de outubro)
  25. Mario Kart Live: Home Circuit (Switch - 16 de outubro)
  26. NHL 21 (Xbox One e PS4 - 16 de outubro)
  27. Amnesia: Rebirth (PC & PS4 - 20 de outubro)
  28. Wibbly Witches (PC - 20 de outubro)
  29. Tenderfoot Tactics (PC - 21 de outubro)
  30. Don't Be Afraid (PC - 22 de outubro)
  31. Fallen Angel (PC - 22 de outubro)
  32. Transformers: Battlegrounds (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 23 de outubro)
  33. Carto (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 27 de outubro)
  34. Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues (Xbox One, PS4 e Switch - 27 de outubro)
  35. Ghostrunner (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 27 de outubro)
  36. The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV (PS4 - 27 de outubro)
  37. Watch Dogs: Legion (PC, Xbox One, PS4 e Stadia - 29 de outubro; Xbox Series X/S - 10 de novembro; PS5 - 12 de novembro)
  38. The Dark Pictures: Little Hope (PC, Xbox One e PS4 - 30 de outubro)
  39. Mad Rat Dead (PS4 e Switch - 30 de outubro)
  40. Pikmin 3 Deluxe (Switch - 30 de outubro)

E esses são os jogos em que você deve ficar de olho neste mês. Que jogos você está planejando comprar em outubro? Fale no campo dos comentários.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,