Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Novembro

Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Novembro

Demon's Souls, Assassin's Creed Valhalla, Spider-Man: Miles Morales e +
#Posts Publicado por Renatito, em

O maior mês para o lançamento de jogos deste ano está chegando! Claro, em novembro ocorrerá o lançamento do Xbox Series X | S e do PS5 e os títulos de lançamento que os acompanham, como Spider-Man: Miles Morales e Demon’s Souls, mas isso é apenas o começo. Outros jogos de thirds importantes, como Assassin’s Creed Valhalla e Call of Duty: Black Ops Cold War, também estão a caminho. Os indies estão em segundo plano este mês, com a indústria AAA sugando todo o oxigênio da sala, mas ainda há algumas coisas interessantes a caminho, incluindo Bugsnax e Chicken Police.

OS PRINCIPAIS

Assassin's Creed Valhalla (PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e Stadia - 10 de novembro; PS5 - 12 de novembro)

b1ZEdlRpNEpLa3M=

A Ubisoft embarca no mundo nórdico com Assassin’s Creed Valhalla, que pode ser um dos jogos mais profundos da série até hoje. Valhalla inclui os elementos de RPG que se tornaram parte da franquia nos últimos anos, mas também apresenta o retorno de recursos clássicos como os assassinatos em stealth e uma base que você pode construir com os rendimentos dos itens que você coletou. Esperançosamente, o jogo será uma fusão bem-sucedida do antigo com o novo.

Destiny 2: Beyond Light (PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e Stadia - 10 de novembro; PS5 - 12 de novembro)

bXhlZWxSSW8tbzQ=

Destiny 2: Beyond Light é a quinta grande expansão de Destiny 2, o shooter/RPG desenvolvido pela Bungie. Os jogadores irão viajar para a lua gelada de Júpiter, Europa, para enfrentar as Trevas (Darkness), que se tornará um novo poder para o jogador. A expansão também vai contar com o retorno do Exo Stranger do primeiro jogo, bem como as Variks da expansão House of Wolves. Muito conteúdo te aguarda nessa nova expansão do Destiny 2, seja jogando na atual ou na próxima geração.

Dirt 5 (PC, Xbox One e PS4 - 6 de novembro; Xbox Series X|S - 10 de novembro; PS5 - 12 de novembro)

Szk2UGUwanZwZms=

Dirt 5 será o primeiro grande jogo de corrida para os consoles de próxima geração, mas não vale apenas a sua atenção por causa da falta de outros títulos. Construído pela equipe da Codemasters Cheshire, muitos dos quais trabalharam anteriormente na franquia MotorStorm, Dirt 5 parece ser uma experiência de corrida arcade sólida como uma rocha. Também será um dos poucos jogos de lançamento de próxima geração a oferecer os 120fps, para aqueles que realmente querem testar o poder do seu novo hardware.

Yakuza: Like a Dragon (PC, Xbox One, Xbox Series X|S e PS4 - 10 de novembro; PS5 - 2 de março de 2021)

eXdwMlBPRmp2S1k=

É uma coisa estranha de se dizer sobre uma franquia tão única, mas os jogos Yakuza sem dúvida caíram na mesmice. Sim, não há nada como Yakuza, mas os jogos da série não são tão diferentes uns dos outros. Bem, isso muda com Yakuza: Like a Dragon, que apresenta um novo protagonista e um novo cenário substituindo a pancadaria dos jogos anteriores da série por batalhas de RPG em turnos. Felizmente, uma coisa que não mudou é o charme peculiar da série Yakuza. Na verdade, este pode ser o jogo mais maluco da série até hoje, o que não é pouca coisa!

Demon's Souls (PS5 - 12 de novembro)

QzdOcVNUUXZSQnc=

Antes de haver Dark Souls, Bloodborne ou Sekiro: Shadow Dies Twice, havia Demon’s Souls. O grande jogo da FromSoftware é, em muitos aspectos, ainda um dos melhores "Soulslikes" por aí, apresentando uma atmosfera distinta que poucos jogos desse subgênero foram capazes de igualar. A Bluepoint Games, que fez um ótimo trabalho refazendo Shadow of the Colossus, está dando a Demon’s Souls um tratamento de luxo, recriando as ruínas do jogo e várias monstruosidades em detalhes deslumbrantes. Se você realmente quer ver do que o seu PS5 é capaz, este é o jogo certo. Apenas evite atirar o seu DualSense na parede por causa da dificuldade do jogo.

Godfall (PC e PS5 - 12 de novembro)

RDNCblM4cVVmVG8=

Godfall, a nova IP “looter-slasher” da Counterplay Games e Gearbox Software, foi um dos primeiros jogos anunciados para o PlayStation 5, que, é claro, chamou a atenção para o título desde o início. Desde então, outros jogos roubaram alguns dos holofotes de Godfall, mas ainda vale a pena ficar de olho. O jogo é lindo, a ação parece rápida e fluida e deve haver muita profundidade para aqueles que amam personalizar os seus personagens.

Spider-Man: Miles Morales (PS4 e PS5 - 12 de novembro)

VDAzUHh4dUNmREE=

O Homem-Aranha da Marvel foi um dos melhores jogos da geração passada, e agora estamos recebendo uma segunda experiência. Homem-Aranha: Miles Morales fica em algum lugar entre uma expansão stand alone e uma sequência completa, com uma campanha semelhante em escopo a Uncharted: The Lost Legacy. Entre nas calças do jovem e inexperiente Spider-Man Miles Morales, enquanto ele enfrenta vilões clássicos como Rhino e algumas novas ameaças. Miles Morales também estará disponível no PS4, mas a versão do PS5 contará com recursos aprimorados, sem tempos de carregamento e vários modos visuais em 4K que com certeza farão seu sentido de aranha formigar.

Call of Duty: Black Ops Cold War (PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e PS5 - 13 de novembro)

Wk94V1FHa2hvNEU=

Call of Duty: Modern Warfare do ano passado foi um sucesso colossal e, neste ano, a Treyarch e a Raven Software adotaram uma abordagem semelhante de volta ao básico com Call of Duty: Black Ops Cold War. Uma sequência direta do Black Ops de 2010, o CoD deste ano se passa durante os anos 80, durante o auge da paranoia nuclear e da Guerra Fria. Black Ops Cold War oferece uma campanha completa, todas as opções multijogador que você esperaria, incluindo o novo modo Fireteam para 40 jogadores, mais diversão Zombies e será totalmente integrado com o Warzone.

Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch - 20 de novembro)

dURNV1JSQUVvZ3M=

O Hyrule Warriors original era um hack ‘n’ slash ao estilo Musou, mas parecia um projeto paralelo. Esse não é mais o caso com Hyrule Warriors: Age of Calamity, que apresenta uma história canônica ambientada antes dos eventos do aclamado Zelda: Breath of the Wild. A jogabilidade não parece ter mudado muito, mas parece melhor do que nunca, já que o jogo pega emprestado o visual atraente do BOTW. Não, esta não é uma verdadeira sequência de Zelda, mas deve manter seus polegares ocupados até sair uma.

INDIES PROMISSORES

Chicken Police (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 5 de novembro)

WkNXT1dfa0hpTkU=

Chicken Police é uma aventura estilo filme noir corajosa e atmosférica ... na qual você joga como uma galinha. Você seria perdoado por pensar que Chicken Police é apenas um jogo bobinho, mas parece que uma quantidade surpreendente de esforço foi colocado em sua apresentação e os desenvolvedores do jogo estão prometendo um legítimo jogo de aventura point 'n' click antigo aos moldes de Grim Fandango ou da série Tex Murphy. O Chicken Police pode ser bobo, mas se leva a sério à sua maneira.

Realpolitiks II (PC - 5 de novembro)

cDhRMEI0cERpTFU=

Tenho certeza de que mais política será a última coisa que alguns de vocês desejarão no início de novembro, mas dependendo de como as eleições americanas se desenrolarem, talvez remodelar o mundo seja exatamente o que você desejará fazer. Realpolitiks II é um grande jogo de estratégia no estilo Europa-Universalis, espere que aconteça no mundo moderno com os jogadores sendo capazes de assumir o controle de qualquer país que quiserem. Todos nós secretamente pensamos que seríamos capazes de governar o mundo, então agora é sua chance de provar isso.

The Falconeer (PC, Xbox One e Xbox Series X|S - 10 de novembro)

c2Rfd1MwcUhJUmc=

À primeira vista, The Falconeer pode parecer um jogo bastante simples. Voe com seu pássaro e aprecie a vista, certo? Bem, embora você provavelmente possa fazer isso, na verdade há muito mais no jogo. The Falconeer oferece uma campanha de história épica completa, um grande mundo aberto para explorar, facções profundas e sistemas de RPG, e alguns combates aéreos de aparência surpreendentemente intensa. Esta pode realmente ser uma das melhores experiências de RPG disponíveis no Xbox Series X | S no lançamento.

Bugsnax (PC, PS4 e PS5 - 12 de novembro)

MW5lRWhNdWJwYVk=

Esta aventura colorida da Young Horses, a mesma desenvolvedora de Octodad, se tornou uma espécie de meme, com pessoas no Twitter e em outros lugares declarando que é o jogo de próxima geração mais engraçado, com vários graus de seriedade. Dito isso, o jogo realmente parece muito charmoso, e seu conceito de “pegue insetos parecidos com Pokémons e depois dê para que seus amigos os comam para que eles sofram mutação” parece louco o suficiente para funcionar. E ei, se você conseguir pegar um PS5 e for assinante do PS Plus, você pode experimentar o Bugsnax gratuitamente!

Lista completa de jogos que valem a pena ficar de olho em novembro:

  1. Bakugan: Champions of Vestroia (Switch - 3 de novembro)
  2. Marble Age: Remastered (PC - 3 de novembro)
  3. Chicken Police (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 5 de novembro)
  4. Dude, Where's My Beer? (PC - 5 de novembro)
  5. Mobius Front '83 (PC - 5 de novembro)
  6. Realpolitiks II (PC - 5 de novembro)
  7. Need for Speed: Hot Pursuit Remastered (PC, Xbox One e PS4 - 6 de novembro; Switch - 13 de novembro)
  8. Assassin's Creed Valhalla (PC, Xbox One, PS4 e Stadia - 10 de novembro; PS5 - 12 de novembro)
  9. Destiny 2: Beyond Light (PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e Stadia - 10 de novembro; PS5 - 12 de novembro)
  10. Devil May Cry 5 Special Edition (Xbox Series X | S - 10 de novembro; PS5 - 12 de novembro)
  11. Dirt 5 (PC, Xbox One e PS4, 6 de novembro; Xbox Series X | S - 10 de novembro; PS5 - 12 de novembro)
  12. Enlisted (PC e Xbox Series X / S - 10 de novembro)
  13. The Falconeer (PC, Xbox One e Xbox Series X | S - 10 de novembro)
  14. Fuser (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 10 de novembro)
  15. Observer: System Redux (PC, Xbox Series X | S - 10 de novembro; PS5 - 12 de novembro)
  16. Raiders! Forsaken Earth (PC - 10 de novembro)
  17. Sakuna: Of Rice and Ruin (PC, PS4 e Switch - 10 de novembro)
  18. Tetris Effect Connected (Xbox One e Xbox Series X | S - 10 de novembro)
  19. XIII (PC, Xbox One e PS4 - 10 de novembro)
  20. Yakuza: Like a Dragon (PC, Xbox One, Xbox Series X | S e PS4 - 10 de novembro; PS5 - 2 de março de 2021)
  21. Astro's Playroom (PS5 - 12 de novembro)
  22. Bugsnax (PC, PS4 e PS5 - 12 de novembro)
  23. Demon's Souls (PS5 - 12 de novembro)
  24. Godfall (PC e PS5 - 12 de novembro)
  25. Just Dance 2021 (Xbox One, PS4, Switch e Stadia - 12 de novembro; Xbox Series X | S e PS5 - 24 de novembro)
  26. The Pathless (PC, PS4 e PS4 - 12 de novembro)
  27. Sackboy: A Big Adventure (PS4 e PS5 - 12 de novembro)
  28. Spider-Man: Miles Morales (PS4 e PS5 - 12 de novembro)
  29. Call of Duty: Black Ops Cold War (PC, Xbox One, Xbox Series X | S, PS4 e PS5 - 13 de novembro)
  30. Kingdom Hearts: Melody of Memory (Xbox One, PS4 e Switch - 13 de novembro)
  31. Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch - 20 de novembro)
  32. Don't Be Afraid (PC - 26 de novembro)

E esses são os jogos em que você deve ficar de olho no próximo mês. Que jogos você está planejando comprar em novembro? Diga-nos nos comentários.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque