Confira o visual da nova PS Store

Confira o visual da nova PS Store

A versão web está de cara nova trazendo um visual bem clean
#Games Publicado por Alves_GV, em

Confira a nova PS Store clicando AQUI.

A PS Store finalmente está sendo repaginada. Inegavelmente, o marketplace da Sony apresentava vários problemas, tanto visuais quanto estruturais. A loja apresenta um tempo de carregamento lento e tags que não funcionam. Além disso, recursos básicos como a possibilidade de presentear amigos não está presente, evidenciando o sistema arcaico da loja. Agora, com a chegada do PS5, certamente a companhia japonesa viu uma boa oportunidade de melhorar um pouco as coisas. Por enquanto, as alterações diz respeito apenas a versão Web da PS Store. Confira as imagens abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8xMDZKRENxLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS96aEVhOXV1LnBuZw==

O visual mais clean lembra bastante o PS5. Agora, as informações estão dispostas de maneira mais clara na tela. Certamente ficará mais fácil identificar informações chave como a empresa responsável pelo jogo e a data de lançamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS96VTEyN2xHLmpwZw==

Certamente os fãs devem estar ainda mais ansiosos pela aplicação das mudanças no app e no console. Embora a PlayStation já tenha confirmado que as novidades chegarão nestes dois lugares, uma data concreta não foi informada no caso do aplicativo. Apenas um vago final do mês. Já referente ao console, tudo indica que teremos que aguardar um pouco mais. A nova loja deve chegar próxima ao lançamento do PS5. Felizmente já foi confirmado que a PS Store do console novo não funcionará como um app independente. Isto vai permitir um acesso quase instantâneo a loja e a biblioteca do jogador. Resta aguardarmos para saber quais recursos serão integrados ao marketplace.

PS Store e o PS5

Uma patente vazada indicava que o PS5 vai ser capaz de rodar “demos” dos jogos sem a necessidade de baixar o arquivo completo deles. Seria uma espécie de tutorial rápido para ajudar o jogador a decidir se ele vai comprar o game ou não. Felizmente isto deve ser possível graças ao SSD ultra veloz do console, mas, é claro, vamos aguardar por uma confirmação oficial por parte da PlayStation.

O PS5 será lançado no dia 19 de Novembro deste ano no Brasil.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Publicações em Destaque