Confira o video de abertura de Balan Wonderworld

Confira o video de abertura de Balan Wonderworld

Novo jogo dos criadores de Sonic e Nights into Dreams!
#Games Publicado por Man Of Culture, em

Foi divulgado pela Square Enix o pequeno filme de abertura da mais nova produção de Yuji Naka (Nights Into Dreams) e Naoto Ohshima (Sonic the Hedgehog), Balan Wonderworld, Confira:

Q3BVZkx3Uk5EWEE=

O game de Plataforma e Aventura feito em parceria por duas lendas do gênero é a primeira produção da Balan Company, um time liderado por Yuji Naka dentro da Square Enix, criado logo após ele ter se juntado a companhia em 2018. Naka é o responsável por dirigir o projeto, enquanto Ohshima cuida da Arte do jogo. Kazuyuki Ikumori da Visual Works cuida da animação, enquanto Ryo Yamazaki compõe a trilha sonora.

O jogo segue os protagonistas Leo e Emma através de 12 contos diferentes que os aguardam em Wonderworld, cada um com suas peculiaridades únicas. Eles explorarão "todos os cantos desses estágios labiríntinos", que estão "cheios de uma miríade de truques e armadilhas", para assim chegar ao coração de cada história.

Balan Wonderworld chegará em 26 de Março de 2021 para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC (Steam).

Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Publicações em Destaque