Confira o trailer de lançamento de G.I. Joe: Operation Blackout

Confira o trailer de lançamento de G.I. Joe: Operation Blackout

Jogo já está disponível!
#Games Publicado por Catos, em

A GameMill Entertainment anunciou o jogo de tiro em terceira pessoa GI Joe: Operation Blackout para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One já está disponível.

G.I. Joe e Cobra estão de volta! G.I. Joe: Operation Blackout é um jogo de tiro em terceira pessoa de equipe clássico no qual você joga como seus personagens preferidos das equipes G.I. Joe e Cobra. Vivencie a ação nos dois lados ao ajudar G.I. Joe a restaurar a ordem e liderar Cobra para a dominação mundial.

G.I. Joe X Cobra - Jogue com 12 dos seus personagens preferidos dos dois lados, inclusive Snake Eyes, Duke, Roadblock, Storm Shadow, Cobra Commander, Destro e mais em um JxJ de 4 jogadores em 17 missões de história épicas. Contém dublagens de 20 personagens icônicos do universo G.I. Joe.

Ferramentas de combate - Lute pelo seu lado com 18 armas incríveis, 36 aparências de arma, 12 aparências de personagem alternativas e uma série de habilidades extremas devastadoras.

Franquia lendária - Controle os emblemáticos tanques G.I. Joe Persuader e Cobra H.I.S.S. na sua batalha em locais clássicos como o USS Flagg e o Quartel-general Cobra.

Confira abaixo o trailer de lançamento:

c1NoVTEtbnZKS1k=

Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,