CD Projekt diz que The Witcher 3 foi apenas um aquecimento em design de quests

CD Projekt diz que The Witcher 3 foi apenas um aquecimento em design de quests

Empresa está indo com tudo agora em Cyberpunk 2077!
#Games Publicado por Vinicius, em

Se você já estava empolgado antes com Cyberpunk 2077, o mais novo título da desenvolvedora polonesa CD Projekt RED, essa notícia vai levar seu hype às alturas. A conta oficial do jogo no Twitter costuma ser bem ativa, e quando questionada se as missões em CP 2077 contariam com diversas diversificações e finais similar a Fallout: New Vegas, eles responderam:

Nossa equipe de quest é incrível*. The Witcher 3 foi um ótimo aquecimento em termos de design de quest. Agora estamos indo com tudo!

* as outras equipes também são.

As quests de The Witcher 3 foram um dos grandes pontos fortes do jogo, sendo elogiadas até hoje. Se aquilo foi apenas um aquecimento, só podemos imaginar os níveis de quest presentes em CP 2077. Outra informação interessante é que foi confirmado que poderemos usar o nosso veículo pessoal para armazenar itens que não desejamos carregar no personagem.

Além disso, a desenvolvedora confirmou que será possível trocar o idioma dentro do próprio jogo em todas as plataformas. Você poderá optar por escolher o áudio em um idioma, enquanto deixa a legenda em outro. Ótimo para os jogadores que preferem jogar com áudio em inglês. Na versão Americana do jogo, os seguintes idiomas estarão disponíveis:

  1. Áudio- Inglês, Português, Brasileiro, Francês
  2. Texto - Inglês, Português, Brasileiro, Francês, Espanhol, Polonês

Por fim, a empresa afirmou que "em breve" saberemos como o jogo irá rodar na próxima geração de consoles, se tratando de resolução e performance.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.