Atualização v1.5 de Stardew Valley adicionará a opção de jogar em Multi-Player Splitscreen

Atualização v1.5 de Stardew Valley adicionará a opção de jogar em Multi-Player Splitscreen

Além de outras adições interessante ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A atualização 1.5 de Stardew Valley adicionará multijogador em tela dividida para co-op, junto com uma série de outras mudanças. Odesenvolvedor deStardew Valley, Eric Barone, tem Tweetado sobre a próxima grande atualização por um tempo, provocando os jogadores com dicas sobre o que ela conteria, mas prometendo que trará adições significativas ao jogo.

Enquanto Barone adiciona novo conteúdo a Stardew Valley, ele também está trabalhando em dois novos jogos. Embora ele não tenha dito exatamente o que esses dois novos jogos serão, ele disse que os dois vão se ligar ao Vale das Estrelas de alguma forma, mas não são jogos de fazenda.

Isso provavelmente significa que o que quer que venha a seguir não será uma sequência de Stardew Valley, e Barone também disse que não está tentando repetir o sucesso estrondoso de Stardew Valley em seu próximo jogo.

Considerando tudo isso, os fãs que esperam por uma sequência de Stardew Valley podem querer definir suas expectativas de acordo e dar uma olhada nas atualizações recentes e futuras do jogo.

Em um post recente na conta do Twitter do desenvolvedor de Stardew Valley, ConcernedApe, Barone fez o anúncio surpresa de que a atualização 1.5 do jogo adicionará modo cooperativo em tela dividida. Este novo recurso estará disponível em PCs e consoles.

No PC, o jogo suporta até quatro jogadores, mas Barone diz que alguns consoles podem suportar apenas dois. Stardew Valley já suporta multijogador online, mas a tela dividida adicionará uma maneira totalmente nova de jogar com os amigos.

Assim como a ConcernedApe está ocupada fazendo atualizações no Stardew Valley, os fãs do jogo têm expandido o que ele oferece usando mods. Alguns adicionam conteúdo que parece uma extensão natural do jogo básico, como o mod Stardew Valley Expanded, que adiciona novos NPCs e outros recursos semelhantes aos que o jogo já oferece.

Outros têm uma abordagem muito diferente, como o mod Murdercrows, que transforma Stardew Valley em um jogo de defesa. Esses mods podem dar ao jogo uma vida totalmente nova, adicionando recursos que nunca teriam sido lançados oficialmente, mas podem mudar seu caráter um pouco demais para alguns jogadores.

Para quem não quer mexer com mods, ou joga Stardew Valley em uma plataforma que não os suporta, ainda há novos conteúdos surgindo. A ConcernedApe ainda não disse quando Stardew Valley 1.5 chegará, mas quando chegar, trará um novo conteúdo que parece que pode revitalizar totalmente o jogo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque