Assista a 13 minutos de gameplay de Scorn rodando no Xbox Series X

Assista a 13 minutos de gameplay de Scorn rodando no Xbox Series X

Bizarro é pouco!
#Games Publicado por Renatito, em

Scorn é um jogo de terror sombrio e grotesco ambientado em um labirinto biomecânico. Foi revelado pela primeira vez em 2016 e é um FPS baseado em narrativa que combina terror corporal grotesco e jogabilidade de ação com imagens bizarras e angustiantes, inspiradas no trabalho de H.R. Giger, da franquia Alien.

Scorn será lançado no PC e Xbox Series X | S como um console exclusive, com um lançamento planejado para 2021. A Ebb Software revelou agora mais do que está por vir, apresentando uma versão quase final do gameplay do jogo.

Nmdyd2RNZW1WMW8=

No vídeo de gameplay, há uma sensação de que Scorn visa colocar os jogadores em um estado de confusão que, com base na jogabilidade, se intensifica com o tempo. As imagens mostradas nesse vídeo são extremamente estranhas, mas ainda assim interessantes - especialmente para os fãs que gostaram da série Alien.

De acordo com os desenvolvedores, além de se inspirar diretamente em H.R. Giger, também se baseia nas obras do artista surrealista Zdzisław Beksiński. O resultado é algo projetado para colocá-lo em um estado constante de desconforto, mas ainda o deixa ansioso para mergulhar mais fundo no mundo dele.

Fonte: Gamespot
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,