Activision divulga a Beta de COD: Black Ops Cold War com novo Trailer

Activision divulga a Beta de COD: Black Ops Cold War com novo Trailer

Começa a partir de 8 de Outubro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias até o lançamento do Beta de Call of Duty: Black Ops Cold Wa, os desenvolvedores da Raven Software e Sledgehammer acompanhados pela Activision e Treyarch lançaram um novo trailer para comemorar o evento.

O Trailer abre caminho para a chegada da versão beta de Call of Duty: Black Ops Cold War, que se desenvolverá em dois finais de semana diferentes. O primeiro, para PlayStation 4, prevê duas rodadas.

Nos dias 8 e 9 de Outubro, o acesso será reservado aos jogadores que encomendaram o título, enquanto que de 10 a 12 de Outubro o beta estará acessível a todos.

O segundo é dedicado ao Beta de Cross-Gen. Dos dias 15 e 16 de Outubro será a vez do Early Access no Xbox One e no PC (assim como o beta aberto no PS4) enquanto de 17 a 19 de Outubro o beta estará aberto em todas as plataformas.

A análise técnica da Digital Foundry chegou a tempo hoje e foi capaz de visualizar a versão de PS4 Pro de Call of Duty: Black Ops Cold War. Segundo os técnicos britânicos, o trabalho de otimização pelos programadores permitiu obter uma qualidade gráfica próxima da versão para PC com o máximo de detalhe e com uma taxa ancorada a 60 FPS.

OG8ta0kxMWNBeDQ=

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4. Ele virá ao PS5 em 19 de Novembro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,