A caixa do PS5 contém instruções para transferência de dados do PS4

A caixa do PS5 contém instruções para transferência de dados do PS4

Tudo o que você precisa saber está na caixa.
#Notícias Publicado por MrCalazans, em

A Sony recentemente enviou o PS5 para vários meios de comunicações e influenciadores para cobertura de pré-lançamento do console de próxima geração. Samit Sarkar da Polygon está entre os vários que receberam o console e, recentemente, compartilhou um detalhe interessante no em seu Twitter.

Mostrando imagens da caixa de varejo do PS5, Sarkar revelou que a caixa do console contêm instruções na parte inferior de como transferir seus dados de um PS4 para o PS5. Você pode conectar os dois consoles à mesma rede, conectá-los com um drive de armazenamento estendido ou simplesmente fazer login no PS5 com a mesma conta PSN que utilizas no PS4.

A Sony deixou bem claro que deseja tornar a transição do PS4 para o PS5 muito mais fácil e rápida para os jogadores, sua postura de compatibilidade com versões anteriores definitivamente se reduz a isso, então não é surpreendente ver isso na frente e centro da caixa.

Com o PS5 agora nas mãos da mídia, esperançosamente, novos detalhes e impressões práticas chegarão em breve, então fique atentos!

Fonte: Gamingbolt
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Publicações em Destaque