343 Industries diz ter interesse em levar os Mapas e Modos de jogo do extinto Halo Online para a Master Chief Collection

343 Industries diz ter interesse em levar os Mapas e Modos de jogo do extinto Halo Online para a Master Chief Collection

Viria como um conteúdo final após Halo 4 chegar aos PC's
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Halo: The Master Chief Collection está concluído do Xbox One, e agora inclui cinco jogos de conteúdo no Windows 10, mas a última atualização sugere que a 343 Industries também poderia incluir mapas multi-jogador de um jogo obscuro que nunca chegou ao resto do mundo.

Embora Halo Infinite não esteja nos Xbox Series X|S com o lançamento dos consoles, os fãs de Halo podem se consolar com o fato de que a Master Chief Collection ainda está recebendo novas atualizações, como tem feito em toda esta geração de console.

A equipe acaba de lançar Halo 3: ODST na coleção de Windows 10, e portou algumas novas armas multi-player desse jogo para o Halo 3 e Halo: Reach propriamente dito.

O próximo passo na jornada da Halo: The Master Chief Collection é o último que foi anunciado, trazendo o Halo 4 para o Windows 10 pela primeira vez. A 343 Industries já prometeu que a Master Chief Collection no Windows 10 se igualará ao seu homólogo de Console até o final do ano, então os jogadores podem esperar o Patch de Halo 4 antes do Dia de Ano Novo.

Cada atualização adicionou conteúdo a ambas as versões do jogo, incluindo novos cosméticos desbloqueáveis, novas armas e novos tipos de jogos. Ninguém sabe qual jogo receberá o impulso na próxima atualização, ou se a 343i realmente chegará a outro projeto de Halo para conteúdo.

Na última atualização de desenvolvimento da The Master Chief Collection, a 343 Industries respondeu a perguntas sobre os mapas do Halo Online que circularam pela base de fãs nas últimas semanas.

Halo Online é uma versão gratuita para PC's de curta duração no mercado, baseada no multi-player de Halo 3 que só foi ao ar nos mercados Russos e foi retirada antes do lançamento oficial.

O jogo foi baixado por modders nos Estados Unidos, que o transformou em um jogo jogável chamado ElDewrito para o público americano.

A popularidade deste jogo entre os entusiastas de Halo ajudou a pavimentar o caminho para o relançamento oficial de Halo para PC. Embora o conteúdo do jogo tenha sido principalmente retirado desde seu equivalente no Xbox 360, havia vários mapas exclusivos do jogo que não podiam ser reproduzidos em nenhum outro lugar.

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tRkxWdzJoR3ZSRWsvV3l4dmFLcV9icEkvQUFBQUFBQUFMNlEvUGxSclhoRENadm80anNfNzlGQ2xfN0s2LVVZenFFMlZBQ0xjQkdBcy9zMjU2MC9oYWxvLW9ubGluZS0xMDgweDE5MjAtaGQtNGstMTQwOTIuanBn

YVhkNTFIbGhOVUk=

Depois de falar sobre algumas das coisas que virão em um futuro próximo da Master Chief Collection (incluindo capacetes de Halo: Reach excluídos do jogo original e um modo Halo 4: Forge aprimorado, o Diretor de Design, Max Szlagor. trouxe os mapas do Halo Online especificamente como algo equipe estava procurando por atualizações para o próximo ano.

Outros recursos incluem placas de identificação com animações e personalização nos modos para um jogador do jogo. O jogo começará sua quarta temporada de conteúdo com o lançamento de Halo 4 no Windows 10, e a equipe está olhando para várias outras temporadas depois disso.

Embora certamente existam jogos para Windows 10 que duraram décadas, Halo: The Master Chief Collection é o primeiro jogo para Console a receber grandes atualizações ao longo da vida de um Console inteiro e além.

É uma alegria ver a dedicação em fazer desta coleção de anos um serviço vivo para os fãs de Halo, assim como a introdução de tanto conteúdo que nunca foi visto nesses jogos antes.

Embora seja triste que Halo 5 provavelmente nunca se junte à diversão devido sua complicada Galaxy Engine, a coleção inteira se destaca como um modelo perfeito de como os jogos FPS tradicionais podem permanecer relevantes em um mundo de jogos como serviços vivos.

Halo: The Master Chief Collection já está disponível, exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque