11 personagens de videogame que dariam ótimos professores

11 personagens de videogame que dariam ótimos professores

Imagina algum desses na sua escola...
#Games Publicado por el_asesino, em

A escola/faculdade é uma época difícil para qualquer pessoa; Além de lidar com o estresse e ansiedade causados pelo ambiente, muitos ainda precisam enfrentar a dura rotina de conciliar trabalho com estudos. Isso é o suficiente para deixar qualquer aluno louco, mas os professores devem orientar habilmente seus aprendizes durante este período complicado se quiserem evitar qualquer tipo de colapso .

Professores na vida real são incríveis, mas faltam algumas qualidades essenciais, como genomas mutantes, habilidade de mudança de forma e velocidade sobre-humana. A maioria dos professores nem sabe como fazer um salto duplo (risos). Aproveitando que hoje (15 de outubro) é o dia do professor, escolhi 11 personagens de videogame que poderiam tornar a vida no mundo acadêmico mais... interessante.

Edward Kenway (Assassin's Creed 4)

O que ele pode ensinar: Geografia

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnB1cmVicmVhay5jb20uYnIvYXJ0aWNsZXMvMi8xNi84Mi9ALzk4NDUtYXNzYXNzaW4tcy1jcmVlZC00LWJsYWNrLWZsYWctZS1vLTk1MHgwLTIuanBn

Cá entre nós, geografia é uma disciplina um tanto chata pra c......... A maioria dos alunos da minha escola usava as aulas de geografia para escrever bilhetinhos para as meninas ou tirar cochilos. É (quase) tudo sobre relevos, mapeamentos, estruturação urbana e afins. O que a Geografia realmente precisa é de um professor apaixonado que possa contar histórias pessoais sobre os sete mares, enquanto usa adereços para ilustrar seus pontos de vista. Além disso, ajuda se ele tiver hidden blades.

Edward Kenway se encaixa no projeto porque ele passou seus anos mais jovem navegando e participando de atividades comerciais legítimas que não se relacionavam com pirataria ou assassinato de qualquer forma ou forma. Imagine como sua narrativa e paixão dariam vida ao assunto. Além disso, o arrojado Kenway certamente fará as garotas desmaiarem quando ele descrever suas façanhas de caça ao tubarão sem camisa.

Nathan Drake (Uncharted) e Lara Croft (Tomb Raider)

O que eles podem ensinar: História

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBpbmltZy5jb20vb3JpZ2luYWxzL2EyL2U3LzM2L2EyZTczNjg3NzVkNGVlYjU0MGMwYTllZTliNjgwZDNiLmpwZw==

Se Indiana Jones nos ensinou uma coisa, é que chapéus são legais. Se nos ensinou duas coisas, é que a melhor maneira de aprender sobre História é com um arqueólogo arrojado que se envolve diretamente com ela no dia a dia. Então, a escolha óbvia para um professor seria Nathan Drake, certo? Claro, ele tem uma coleção considerável de artefatos e um sorriso maroto, mas ele é tão qualificado quanto Lara Croft? Hmmm...

Sua experiência é um pouco mais ampla e - francamente - ela tem um adorável sotaque inglês que os alunos poderiam ouvir por horas. Em um mundo ideal, Drake e Croft fariam o casal perfeito de professores de História porque eles vêm de origens diferentes - Nate era um órfão que aprendeu sozinho sobre o mundo, e Lara passou a infância em expedições com seus pais antes de começar a matar cervos . Crucialmente, eles são tão charmosos que nenhum aluno iria querer pular as aulas.

Chell (Portal)

O que ela pode ensinar: Física

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWczLmdvb2Rmb24uY29tL3dhbGxwYXBlci9uYmlnLzAvN2QvY2hlbGwtcG9ydGFsLWdsYWRvcy5qcGc=

O estudo da física tem 'n' finalidades como descobrir com que força um objeto colidirá com outro em velocidades variadas. Algumas aulas de Física até descobriram a atração gravitacional da Estrela da Morte, o que provavelmente não é uma completa perda de tempo, certo? Você pode imaginar o que um professor qualificado com dispositivos ultrassecretos poderia ensinar ao aluno médio?

É por isso que Chell seria uma professora de Física fantástica; ela tem experiência com matéria e energia (especificamente cinética) e ela possui a ferramenta mais avançada tecnologicamente do mundo. Chell poderia pegar um problema enfadonho de física como 'encontrar a energia cinética de uma bigorna em queda' e torná-lo mais divertido colocando essa bigorna em um loop infinito através de um portal. Além disso, quem não gostaria de abrir um portal para a lua para ver o que acontece quando você joga um avião de papel em baixa gravidade?

Dr. Zed (Borderlands)

O que ele pode ensinar: Biologia

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBpbmltZy5jb20vb3JpZ2luYWxzLzQwL2EyLzQyLzQwYTI0MjYxOGY3YmJmZWJjMjA0N2JhNDM5OTlmYjU2LmpwZw==

Cortar sapos abertos e outros animais variados é um pouco desagradável e só atrai certas pessoas. Mas o que acontece quando um médico qualificado ensina Biologia? Bem, quem sabe? Veja, o Dr. Zed não se qualifica tecnicamente como professor de biologia no sentido clássico, mas o homem tem experiência em fatiar centenas de corpos.

Dr. Zed provavelmente acabaria dando aulas porque, bem, certamente alguém acabaria descobrindo que ele não é um médico de verdade. Ou isso, ou ele queria evitar o estresse de estar constantemente cercado por bandidos baleados. Além disso, se o Dr. Zed quiser ser um cirurgião legítimo novamente, ele sempre pode se mudar para um país diferente. Só botar um nome falso e deixar crescer um bigode.

Monkey (Enslaved)

O que ele pode ensinar: Educação Física

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9BM0RaZ3NBLmpwZw==

Educação Física dificilmente é o termo mais preciso para uma aula que envolve shorts pequenos, camisetas brancas e respiração ofegante. Como evitar ferimentos usando roupas humilhantes seria uma descrição melhor. Por acaso correr pela escola duas vezes, levantamento de 300 libras ou andar em uma prancha realmente te ensina como ganhar mobilidade nos ombros? Não, então qual é o ponto?

Você precisa de um professor adequado para fazer EF realmente ser sobre educação dentro da atividade física, e é por isso que o Monkey seria perfeito. Ele é fantástico com crianças (obviamente), e ele sabe sobre estilos de exercícios únicos. Monkey pode ensinar os alunos a escalar uma parede com um braço, fazer flips legais e obter abdominais rígidos como pedra sem tentar. Ninguém, nem mesmo Dwayne 'The Rock' Johnson, poderia fazer isso!

Brucie Kibbutz (Grand Theft Auto 4)

O que ele pode ensinar: Economia

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmdvb2Rmb24uY29tL3dhbGxwYXBlci9uYmlnLzAvYzcvZ3JhbmQtdGhlZnQtYXV0by1pdi1icnVjaWUuanBn

Inicialmente, pensei que Brucie Kibutz seria um ótimo professor de Educação Física por causa de sua perspicácia no fisiculturismo. Infelizmente, porém, seu fascínio por injetar testosterona de tubarão-touro pode ser considerado uma lição negativa para os alunos. Brucie sabe como ganhar dinheiro (COMO UM CHEFE), então eu acho ele um professor de Economia fantástico.

Veja, Brucie realmente vive o estilo de vida de celebridade que tantos estudantes desejam depois de assistir MTV Cribs e outros reality shows de mau gosto. Brucie é um dos poucos homens no planeta que pode ganhar dinheiro vendendo veículos sofisticados com atualizações inúteis, e seu negócio totalmente legal de exportações exóticas mostra sua diversidade. Por que Brucie não seria o melhor modelo para essas mentes jovens?

Mordin Solus (Mass Effect)

O que ele pode ensinar: Música

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9McF9nVV9ZQUkyMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Existe uma aula melhor do que a de música? Provavelmente não. Você aprende a compor notas, ler música e fazer uma gravata borboleta da moda. Mordin Solus seria o melhor professor do Coro. Não necessariamente por causa da gravata borboleta, embora ele ficasse incrível de smoking. Não, ele conhece o suficiente sobre o corpo humano para encontrar maneiras de obter o máximo de talento dos piores cantores.

Também tenho certeza de que Mordin teria algum tipo de pegada especial que faria até um grilo cantar como soprano.

John Tanner (Driver)

O que ele pode ensinar: Direção de veículos

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBpbmltZy5jb20vb3JpZ2luYWxzL2RlLzY3L2MyL2RlNjdjMjQ3YTg5MmIxZGQ1MzhlZWY0ODU2ZDE0OGM3LmpwZw==

O principal problema com os motoristas novatos é que eles tendem a se envolver em acidentes terríveis causados ​​por mensagens de texto, sonolência ou alguma travessura. O que esses alunos precisam é de um curso de formação de motoristas com foco na direção defensiva. O que eles precisam é do melhor motorista de San Francisco. John Tanner seria o professor de direção perfeito porque ele se concentra em coisas importantes como deriva, dar saltos agradáveis ​​e não matar pedestres. Os pedestres mortos geralmente resultam em suspensões, tempo de prisão e notas baixas. A melhor habilidade de Tanner como professor provavelmente é mostrar que você não precisa de um carro "legal" para driblar ou correr como um profissional. Ele faz um Chevy Volt parecer uma potência em quatro rodas.

Phoenix Wright (Phoenix Wright: Ace Attorney)

O que ele pode ensinar: Direito Penal

IMAGEaHR0cHM6Ly9zd2l0Y2gtYnJhc2lsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMS9QaG9lbml4LVdyaWdodC1BY2UtQXR0b3JuZXktVHJpbG9neV8yMDE5XzAxLTIzLTE5XzAwMi5qcGc=

OBJECTION!!!

Phoenix Wright seria o professor de Direito Penal perfeito porque ele tem mais bagagem jurídica do que todos os outros personagens de videogame combinados. Phoenix Wright passa a maior parte de seu tempo investigando e ganhando casos legais, portanto, compartilhar o seu conhecimento sobre o Código Penal vigente seria uma boa ideia para os estudantes de Direito.

Wright também tem sua experiência como jogador de pôquer invicto para combinar com seus anos de interrogatório de testemunhas, então nenhum dos alunos seria capaz de enganá-lo durante a aula. A única desvantagem é que ele provavelmente acusaria até a si mesmo durante seu trabalho.

Martin Walker (Spec Ops: The Line)

O que ele pode ensinar: Psicologia

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tdWtFSjJ4RXVsc0EvVVpaTU9XeUwzM0kvQUFBQUFBQUFBRTQvNzE1N1Y5VFJmeFEvczE2MDAvMjAxMi0wNi0yOV8wMDAwMi5qcGc=

Walker é totalmente qualificado para ensinar psicologia. Sim, ele pode...

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

, mas isso provavelmente não o assombra de forma alguma. Não precisa se preocupar com as vozes em sua cabeça; elas não iriam distraí-lo por um segundo. Na verdade, acho que essas vozes extras o ajudariam a se relacionar com os alunos. Walker está completamente estável. Eu juro.

O que? Como assim? Ele está falando para uma sala de aula vazia sobre como eles não sabem de nada porque eles não estavam lá, cara? Hum, ele provavelmente está apenas aquecendo sua voz, não se preocupe.

Fonte: Gamesradar
el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Publicações em Destaque