Xbox Game Pass Showcase é anunciado oficialmente pela Xbox Europe

Xbox Game Pass Showcase é anunciado oficialmente pela Xbox Europe

Discover. Your. Next. Favorite. Game.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de anunciar a chegada das novidades do Cloud Games e do Xbox Game Pass para o dia 15 de Setembro, a Microsoft Gaming and Entertainment revela um Xbox Game Pass Showcase agendado para esta semana.

Especificamente, o anúncio vem da divisão Europeia da empresa, o Xbox Game Studios Europe, liderado pelo Vice-Presidente James Butcher, que confirmou uma série de insights que serão realizados ao longo da semana.

Segunda-feira iniciará com The Sims 4 - Star Wars: Journey to Batuu, enquanto a tarde será a vez de Sea of ​​Thieves. Quarta-feira, 16 de Setembro, o espaço será de Gears Tactics, enquanto na quinta-feira, 17 de setembro, haverá um Xbox Game Pass Showcase especial e, finalmente, na sexta-feira, 18, falaremos sobre WWE 2K Battlegrounds.

De momento não sabemos quais serão os conteúdos deste novo Xbox Game Pass Showcase, que aliás não é mencionado nos canais internacionais do Xbox, de momento só é mencionado nos perfis da Xbox Europe, onde descobrimos que a transmissão será transmitida a partir de 10:30 da manhã (no Brasil).

A Microsoft está se concentrando fortemente no Xbox Game Pass e o serviço estará no centro das estratégias do Xbox Series X e S, no entanto, é possível que o Showcase em questão seja apenas uma recapitulação dos próximos jogos, considerando a pouca publicidade feita até agora.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque