Xbox faz parceria com a Funimation para assinantes do Game Pass Ultimate

Xbox faz parceria com a Funimation para assinantes do Game Pass Ultimate

Jogadores que tiverem o Game Pass Ultimate ganharão 2 meses gratuitos do Funimation Premium Plus.
#Animes Publicado por Vinicius, em

A Microsoft está fazendo uma parceria com a Funimation para dar aos assinantes do Game Pass Ultimate do Xbox acesso ao serviço de streaming de anime! Os fãs da Microsoft que atualmente fazem parte do Game Pass Ultimate terão dois meses gratuitos do plano de assinatura da Funimation, podendo assistir a milhares de episódios de várias séries de anime.

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate receberão especificamente dois meses do Funimation Premium Plus, caso aproveitem a oportunidade antes de 25 de outubro, permitindo aos fãs assistir séries de anime como Dragon Ball, My Hero Academia, Naruto, One Piece e muitas outras franquias de anime. O Xbox Game Pass Ultimate, para quem não sabe, permite que os jogadores acessem centenas de jogos diferentes do catálogo do Xbox, além de vários outros recursos que parecem fazer o custo da assinatura valer a pena para os jogadores.

O comunicado oficial diz o seguinte:

A Funimation, o provedor líder global de conteúdo de anime, anunciou hoje uma parceria com o Xbox que, a partir de sexta-feira, 25 de setembro, permite aos membros do Xbox Game Pass Ultimate resgatar dois meses de assinatura Funimation Premium Plus sem custo adicional. O Premium Plus da Funimation dá acesso aos usuários a toda a biblioteca de conteúdo, tudo de forma ininterrupta e em alta qualidade. A Funimation está atualmente realizando streaming das séries favoritas dos fãs, incluindo “My Hero Academia,” “Black Clover,” ”Naruto,” “Plunderer,” “RADIANT” e muitos mais.

Fadhilah Lee, o Diretor Executivo de Distribuição e Parcerias, disse o seguinte sobre a parceria:

Animes são incrivelmente populares entre os jogadores e eles compartilham uma sensibilidade única que contribui para uma grande parceria de marketing. A parceria com o Xbox é uma ótima forma de os jogadores satisfazerem seu amor por jogos e animes.
Fonte: Comicbook
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,