Xbox Europe faz brincadeira com a Sony sobre a polêmica de Marvels Spider-Man

Xbox Europe faz brincadeira com a Sony sobre a polêmica de Marvel's Spider-Man

''Apenas compre o jogo uma vez no Xbox, e obtenha para o Xbox One e Xbox Series X|S''
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aproveitando a publicação de um vídeo promocional do Xbox Series X|S com o seu Smart Delivery, a equipe da Xbox Europe compartilhou um meme sobre a Sony e sua política de atualizações de jogos de PS4 para o PS5.

Os gestores do Xbox UK no Twitter estão de fato ligados ao trailer no Smart Delivery para explicar aos utilizadores que para aceder a esta funcionalidade "basta comprar os jogos".

A acompanhar esta mensagem encontramos o agora famoso meme Rindo com Leonardo DiCaprio que, no papel do cruel Calvin Candie em Django Unchained, sorri zombeteiramente ao ouvir os argumentos do seu interlocutor enquanto bebe um copo de licor.

Sem falar abertamente da Sony e do PS5, a provocação lançada pela Xbox Europe desencadeou a reação da comunidade que respondeu nas redes sociais com uma série de mensagens e memes que, de forma bastante inevitável, envolveram fãs de um ou de outra linha de videogame.

Entre as muitas postagens compartilhadas no Twitter encontramos, por exemplo, os memes de Halo Infinite e Craig e as imagens com a esquete nos jogos de PS4 usados ​​com Yoshida e Boyes. E você, o que achou dessa brincadeira lançada pelo Xbox Europe? Deixe-nos saber com um comentário.

Os Xbox Series S|X serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque