Xbox está em grande crescimento no Japão

Xbox está em grande crescimento no Japão

É o mercado que o Xbox mais cresceu
#Games Publicado por Catos, em

Phil Spencer compartilhou que é no Japão que o Xbox está registrando o maior crescimento da marca.

Na apresentação do Xbox que deu início ao Tokyo Game Show, o patrão da divisão Xbox disse que a companhia aprendeu com os erros e que tratará com maior carinho os jogadores japoneses na próxima geração.

Seja através do lançamento do Xbox Series S ou Xbox Series X no Japão em 10 de novembro, a data mundial, ou seja com a chegada do xCloud na primeira metade de 2021.

"Se tem sido um jogador do Xbox, o poder e conveniência do console continuará a ser importante para ti e apoiado pelo Xbox Series X, mas compreendemos que os jogadores querem a liberdade de escolha para ter formas diferentes para jogar. Estamos trabalhando para criar um ecossistema onde pode colher o que quer jogar, onde quer jogar e no dispositivo que quiser."

"E no Japão, estamos vendo comunidade abraçar esta liberdade. Desde o lançamento do Xbox Game Pass para PC e console no Japão, em abril desse ano, vimos mais jogadores nos dispositivos, jogos e serviços Xbox do que em qualquer momento da nossa história no mercado."

"O número de utilizadores mensais ativos japoneses no Xbox Live cresceu 82% em relação ao ano passado, durante o Verão. Estamos gratos por ver os jogadores a desfrutar dos nossos jogos e serviços."

Spencer já tinha dito que queria melhorar a imagem da Xbox no Japão e estes números confirmam que conseguiu.

Fonte: Eurogamer
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque