Xbox Design Lab será fechado temporariamente

Xbox Design Lab será fechado temporariamente

Programa de personalização de controle será fechado até 2021, possivelmente em preparação para o Series S/X.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Xbox Design Lab da Microsoft oferece aos jogadores controle total sobre a personalização dos controladores de Xbox One usando diferentes combinações de cores. As peças individuais podem ser personalizadas, incluindo os gatilhos, analógicos, botões e carcaça do controle. Com mais de 40 cores para escolher para cada parte, bilhões de combinações podem ser criadas. Infelizmente, o serviço da Microsoft está sendo desativado temporariamente.

A partir de 14 de outubro de 2020, o Xbox Design Lab será temporariamente fechado até 2021. O serviço da Microsoft atualmente oferece apenas controles de Xbox One, no entanto, o desligamento temporário é provável que seja para preparar a oferta de controles de Xbox Series X personalizados.

Embora não se saiba quando o Xbox Design Lab será reaberto, o desligamento dará tempo o suficiente para expandir a personalização para os controles de Xbox Series X. O controles do Xbox Series X pode ser muito semelhante ao controles do Xbox One, no entanto, contará com melhorias perceptíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDkveGJveC1kZXNpZ24tbGFiLXBhdHRlcm5zLmpwZw==

O controle do Xbox Series X terá melhorias funcionais, como gatilhos arredondados, antiderrapantes nos gatilhos e analógicos, um novo design para os direcionais e punhos cuidadosamente criados para uma ampla gama de tamanhos de mão. Embora essas mudanças funcionais ajudem a melhorar o conforto e a jogabilidade, as melhorias também representam um desafio para o Xbox Design Lab de se adaptar ao novo design para fornecer o máximo de opções de personalização possíveis.

O Xbox Series X oferecerá suporte aos controles do Xbox One, assim os jogadores que já compraram ou planejam adquirir um controle do Xbox Design Labs personalizado poderão usá-lo no novo console. Embora o controle do Xbox Series X possua algumas melhorias de funcionalidade impressionantes, além de uma latência aprimorada, o controle do Xbox One do Xbox Design Labs provavelmente será mais barato do que a possível personalização de um controle do Xbox Series X.

O Xbox Series X e o Xbox Series S serão lançados em 10 de novembro, e as pré-vendas terão início em 22 de setembro, então os jogadores ainda terão tempo para personalizar um controle de Xbox One para usar no novo console. Os fãs que desejam personalizar um controlade do Xbox Series X talvez tenham que esperar vários meses após o lançamento do console para o Xbox Design Labs reabrir. O momento do desligamento temporário aponta para uma reestruturação para oferecer um novo produto, mas só o tempo dirá se o serviço da Microsoft expandirá sua seleção, ou se terá que descartar os controles atualmente disponíveis para introduzir novas opções para o serviço de design.

Fonte: Gamerant
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,