Watch Dogs: Legion ganha novo trailer com Ray Tracing

Watch Dogs: Legion ganha novo trailer com Ray Tracing

Com Ray Tracing tudo fica mais bonito!
#Games Publicado por Catos, em

A Ubisoft lançou um novo trailer para PC do Watch_Dogs Legion. Este trailer mostra os efeitos Ray Tracing que o jogo apresentará no PC.

Em um futuro próximo, Londres está encarando a sua queda. Depois que ataques terroristas devastadores abalarem a cidade, um Estado autoritário que tudo vê oprimiu o povo, uma corporação militar privada corrupta controla as ruas e um poderoso sindicato do crime está atacando os vulneráveis. O destino de Londres está em suas mãos e em sua capacidade de recrutar uma resistência e contra-atacar.

Watch Dogs: Legion oferece uma inovação de jogabilidade nunca antes vista que permite recrutar e jogar como qualquer personagem que você veja na icônica cidade de Londres. Cada personagem no mundo aberto pode ser utilizado para jogar, e todos têm uma história, uma personalidade e habilidades que o ajudarão a personalizar sua própria equipe exclusiva. Recrute seus amigos e participe da luta no multiplayer online para recuperar Londres em missões cooperativas para quatro jogadores, desafios no final do jogo, modos de jogo especiais e eventos. Bem-vindo à Resistência!

Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro e, como relatamos anteriormente, o RTX2080Ti não foi capaz de rodar o jogo em 1080p em Ultra Settings (e Ray Tracing) com 60fps. Assim, será interessante ver se o jogo rodará significativamente mais rápido nas GPUs Ampere.

alpGUXdTOEdHR0E=

Por falar em Ampere, a Nvidia e a Ubisoft irão dar Watch_Dogs: Legion com todas as GPUs da série RTX30. Então, sim, é um bom bônus para todos os futuros proprietários de RTX30.

Fonte: Dsogaming
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque