Vaza alpha gameplay de Call of Duty: Black Ops Cold War

Vaza alpha gameplay de Call of Duty: Black Ops Cold War

Mostra o mapa de Miami
#Games Publicado por Char, em

A revelação multijogador oficial de Call of Duty: Black Ops Cold War está marcada para 9 de setembro, mas um vídeo de gameplay vazado do Alpha apareceu esta manhã. Nós o incorporamos no YouTube, embora seja provável que seja excluído assim que a Activision o detectar, então também estamos colocando este link do Reddit.

Não sabemos muito sobre o multiplayer do Black Ops Cold War, exceto que ele irá suportar a funcionalidade crossplay, assim como Modern Warfare. Ele também estará vinculado ao Call of Duty Battle Royale, Warzone, que compartilha a progressão, como itens de inventário que podem ser usados em ambos os jogos.

Os jogadores de PC também poderão aproveitar os benefícios da nova tecnologia NVIDIA Reflex, que reduz o nput lag do sistema. Por último, o jogo suportará efeitos de Ray Tracing para qualidade de imagem aprimorada e DLSS (Deep Learning Super Sampling) para desempenho aprimorado.

Black Ops Cold War está programado para ser lançado em 13 de novembro, o que muitos acreditam também será a data de lançamento de pelo menos um console de próxima geração entre o Xbox Series X da Microsoft e o PlayStation 5 da Sony.

U08yZUVaNVpheGM=

Black Ops Cold War Gameplay from r/modernwarfare

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque