Ubisoft promete realizar mais Anúncios, e divulgar mais Trailers e Gameplays no próximo Ubisoft Forward

Ubisoft promete realizar mais Anúncios, e divulgar mais Trailers e Gameplays no próximo Ubisoft Forward

Empresa diz que ainda há mais a ser revelado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No final do Ubisoft Forward em 10 de Setembro, que revelou a jogabilidade de Immortals: Fenyx Rising e apresentou projetos como Prince of Persia: The Sands of Time - Remake e Riders Republic, a empresa francesa confirmou que tem mais surpresas guardadas.

Ao delinear a estratégia de comunicação da gigante transalpina dos videojogos está Youssef Maguid. O apresentador do mais recente Ubisoft Forward fechou de fato o evento digital ao especificar que já está planeado um novo espectáculo digital com World Premieres e informações aprofundadas sobre os jogos já anunciados.

Ao confirmar a chegada de novos anúncios durante o próximo encontro com a comunidade, Maguid não oferece nenhum esclarecimento sobre a data em que este novo evento acontecerá.

Para aqueles que nos seguem, no entanto, lembramos que o primeiro Ubisoft Forward aconteceu há dois meses, em 12 de Julho, e foi o pano de fundo para a revelação de Far Cry 6.

Respeitando o mesmo tempo, o terceiro evento da Ubisoft poderia, portanto, acontecer entre Novembro-Dezembro, mesmo que o lançamento de consoles de Next-Gen e títulos como Assassin's Creed: Valhalla e Immortals: Fenyx Rising pudesse induzir os escalões superiores da Ubi a antecipar ou adiar o evento.

Além do já citado Far Cry 6 e da apresentação de mais Gameplay's, sempre em uma linha puramente teórica, o evento poderia ser a pedra angular do anúncio do retorno de Splinter Cell na Next-Gen.

Além de que se esperar um vídeo em profundidade sobre Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine ou talvez a tão aguardada revelação Beyond Good and Evil 2 data de lançamento, uma vez que a empresa já o confirmou para Xbox Series X|S e PS5.

E você, que surpresas gostaria de receber no próximo Ubisoft Forward? Deixe-nos saber com um comentário abaixo.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque