Ubisoft leva a cidade de Assassins Creed: Unity ao VR em novo vídeo

Ubisoft leva a cidade de Assassin's Creed: Unity ao VR em novo vídeo

Explore a Catedral de Notre-Dame em 360° no VR
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como se sabe, em 15 de Abril do ano passado, a icônica Catedral de Notre Dame foi vítima de um grave incêndio, que danificou gravemente a estrutura.

Na ocasião, a Ubisoft foi protagonista de uma interessante reflexão, ligada à possibilidade de a software house francesa poder dar um contributo significativo na reconstrução do edifício.

Durante o desenvolvimento de Assassin's Creed: Unity, ambientado durante os anos da Revolução Francesa, parte da equipe criativa passou dois anos na criação de digitalizações tridimensionais precisas, necessárias para recriar a majestade da catedral parisiense.

Por essas razões, muitos observadores levantaram a hipótese de uma possível contribuição de Assassin's Creed: Unity para a reconstrução de Notre-Dame.

O compromisso da software house, entretanto, criou uma experiência de Realidade Virtual (VR), que visa permitir ao público explorar a catedral em todo o seu esplendor.

Durante o segundo Ubisoft Forward, o Streaming permitiu que você desse uma olhada na experiência de VR graças ao vídeo que você encontra logo abaixo.

cTRDeWdaT3FFbVk=

Assassin's Creed: Unity já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque