Ubisoft deverá revelar novos jogos de Splinter Cell VR e Assassins Creed VR para o Oculus Quest 2

Ubisoft deverá revelar novos jogos de Splinter Cell VR e Assassin's Creed VR para o Oculus Quest 2

Anúncio ocorrerá hoje, no evento do Facebook
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em menos de uma hora começará o Facebook Connect, um evento anual imperdível antes conhecido como Oculus Connect, durante o qual a empresa de Mark Zuckerberg revelará as últimas novidades no campo da Realidade Virtual e Realidade Aumentada.

A julgar por um relatório recém-divulgado, haverá uma surpresa interessante da Ubisoft, na qual nós mesmos noticiamos em 2019.

De acordo com reportagens do jornal espanhol Vandal e Kotaku, a Ubisoft está prestes a anunciar dois novos jogos das séries Splinter Cell e Assassin's Creed, ambos voltados para o Oculus Quest e o ainda não anunciado Oculus Quest 2.

Seriam, portanto, dois títulos em VR, que estaria em desenvolvimento nos estúdios da Red Storm Entertainment, uma divisão criada para cuidar da IP Tom Clancy, eles são os criadores de Rainbow Six e Ghost Recon, e agora estão ativos no desenvolvimento de experiências de VR.

Apoiando os jogos de Splinter Cell VR e Assassin's CreedVR da Red Storm, foi informado que os projetos contém o suporte das Ubisoft Reflections, Ubisoft Düsseldorf e Ubisoft Mumbai.

Os Jornais tem certeza do que foi noticiado, mas para ter certeza temos que esperar que o evento do Facebook Connect vá ao ar, marcado para as 14h de hoje.

Assassin's Creed, lembre-se, retornará em pouco mais de dois meses com um novo episódio tradicional, Valhalla. Splinter Cell, por outro lado, não é visto desde 2013, quando Blacklist foi lançado como multi-plataforma, e Conviction como exclusivo do Xbox 360.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque