Traje alternativo de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é revelado

Traje alternativo de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é revelado

Jogo será lançado em 12 de novembro
#Games Publicado por Catos, em

Convenhamos, um dos maiores charmes de Marvel’s Spider-Man era a possibilidade de ter vários trajes clássicos do Aranha e usá-los a hora que quisesse. Não se preocupem, fãs, pois em Miles Morales será a mesma coisa. Adquirindo o título na pré-venda para o PlayStation 5, você terá a T.R.A.C.K. Suit, além de outra skin que não foi anunciada até o momento.

A informação veio da loja inglesa GAME, que divulgou a imagem e os conteúdos que chegarão de bônus para quem reservar o jogo. Também estão inclusos um gadget de gravidade e três pontos de habilidade extras que poderá gastar em upgrades para o personagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJ2aWV3LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wOS9TcGlkZXItTWFuLU1pbGVzLVRyYWplLUFsdGVybmF0aXZvLmpwZw==

A T.R.A.C.K. Suit vem de Time Response Activated Cirtcuit Kinetic e seu design foi produzido por Javier Garron, conhecido dos fãs do aracnídeo pelo seu trabalho com as HQs do personagem em 2011. Já o dispositivo de gravidade permitirá que o herói puxe oponentes para próximo dele, para abatê-los ou desarmá-los.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado no dia 12 de novembro, tanto para o PlayStation 4 quanto para o 5, com Miles no papel de Homem-Aranha, enfrentando o Consertador nessa nova aventura que é continuação direta dos eventos do primeiro game.

Fonte: Gamerview
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,