The Witcher 3: Complete Edition é anunciado para Xbox Series X e PS5

The Witcher 3: Complete Edition é anunciado para Xbox Series X e PS5

The Witcher 3: Complete Edition é anunciado para Xbox Series X e PS5

Com melhorias gráficas, suporte a Ray-Tracing, e mais
Publicado por Billy Butcher, em .

A CD Projekt RED anunciou que The Witcher 3: Complete Edition está atualmente em desenvolvimento para Xbox Series X e PS5.

As aventuras do Strigo, portanto, também chegarão em consoles de próxima geração após terem obtido enorme sucesso no Xbox One, PC e PS4.

A versão de próxima geração de The Witcher 3 contará com várias melhorias técnicas, incluindo suporte para Ray-Tracing e tempos de carregamento mais rápidos, além do pacote incluir o jogo completo, todos os DLC's e as duas expansões Hearts of Stone e Blood & Wine, para viver a experiência completa da Wild Hunt.

The Witcher 3 Wild Hunt estará disponível como um jogo autônomo no Xbox Series X e PS5 e como uma atualização gratuita para os proprietários das versões Xbox One (via Smart Delivery) e PlayStation 4.

A atualização de próxima geração também chegará no PC apresentando todas as melhorias planejadas para os novos consoles de próxima geração.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Sem dúvida, uma boa notícia para todos os fãs da série de fantasia CD Projekt RED, The Witcher 3 é atualmente um dos jogos de maior sucesso desta geração e está se preparando para estrear nos consoles de próxima geração.

A data de lançamento ainda não foi anunciada, apesar de contar como 'Coming with the launch of Xbox Series X', portanto, esperamos saber mais com a CD Projekt RED, e quando a Microsoft revelar o dia de lançamento do Series X.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.