PS4 e Xbox One vai receber o jogo em 2021
Publicado por Catos, em .
A distribuidora Raw Fury e a desenvoldedora Playmestudio anunciaram hoje que The Signifier, vindouro jogo de aventura de mistério e estilo tech-noir, será lançado par PC através da Steam e do GOG.com em 15 de outubro.

No jogo, os jogadores assumem o papel de um investigador incumbido de perscrutar as memórias de uma pessoa morta para reconstruir o que aconteceu.

Essencialmente, isso permite que os jogadores explorem eventos do passado conforme recordado pelo morto. Mas como são memórias, não são perfeitas e as vezes apresentam alguns problemas. Isso é apresentado pela mecânica do jogo de trocar entre estados objetivos e subjetivos. O estado objetivo é bastante esparso e é baseado em fatos, como o tamanho de uma escada, onde estava uma garrafa, e assim por diante. O estado subjetivo fala sobre o estado emocional do personagem, e nisso as coisas podem ficar bem estranhas, graças às memórias associadas.

Vídeo do YoutubeSm1PYVB1aGR2anM=
The Signifier, jogo de mistério e investigação em primeira pessoa, está disponível para wishlist no Steam e deve ser lançado para PlayStation 4 e Xbox One no início de 2021.
Catos
Catos
Usuário do Site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.