O foco será no Xbox One e PC, com Flight Simulator, Minecraft e Cyberpunk 2077
Publicado por Billy Butcher, em .
O Xbox estará presente no Tokyo Game Show 2020 no final de setembro, conforme anunciado pela Xbox Game Studios Japan.

No entanto, a divisão internacional quer esclarecer o evento que será realizado durante o Show Japonês de forma a focar no seu público, e não na Next-Gen.

A Microsoft esclarece a situação para evitar polêmicas e lembra que o showcase do Xbox na TGS 2020 é voltado exclusivamente para o público local, o evento será transmitido apenas em japonês sem legendas ou dublagem em inglês.

O Espaço para desenvolvedores e jogos locais, atualizações no Microsoft Flight Simulator para PC, eventos dedicados à comunidade japonesa de Minecraft, e atualizações e novidades de Cyberpunk 2077. Não haverá nenhuma notícia sobre a Next-Gen, jogos ou o Xbox Series X.


Este evento não deve, portanto, ser visto como um substituto para o muito rumores, o Inside Xbox em setembro, são dois eventos distintos e não relacionados, sendo o primeiro feito exclusivamente para uso e consumo do público japonês.

Em setembro a Microsoft provavelmente revelará a data de lançamento e o preço do Xbox Series X com a consequente abertura de pré-vendas.

No momento sabemos que o novo console será lançado em Novembro a tempo para a temporada de férias... saberemos mais também no Xbox Series S, agora revelado por inúmeras pistas, mas ainda não anunciado? Só temos que esperar para descobrir.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.