Sword Art Online Progressive pode estar perto de ganhar anime

Sword Art Online Progressive pode estar perto de ganhar anime

Novo domínio descoberto gera novos rumores
#Animes Publicado por Man Of Culture, em

Foi descoberto um novo domínio registrado, com o nome de "sao-p.net", com esse registro sugestivo, logo se deu inicio a vários rumores sobre uma adaptação de anime para Sword Art Online: Progressive, a light-novel spin-off da série, que se foca apenas no primeiro arco Aincrad, contando a história de forma mais completa, cobrindo todos os andares que Kirito e Cia. completaram desde o inicio do aprisionamento deles no mundo de SAO.

É sempre bom lembrar que é preciso ter cautela com rumores, mas visto que o arco Alicization está a um episódio de se concluir no anime, faria bastante sentido uma adaptação de Progressive vir em seguida, já que o atual arco seguinte da série de light novels principais, ainda está no inicio, e deve demorar um pouco até ele estar pronto para ser adaptado em anime.

A série Sword Art Online começou como uma web-novel publicada por Reki Kawahara em seu site próprio no ano de 2002, sendo finalizada em 2008, o sucesso levou a uma adaptação para Light Novels em 2009, aonde Kawahara fez diversas alterações e levou a série mais adiante, mesmo depois de adaptar o último arco que ele tinha escrito na obra original, sendo o que está sendo adaptado atualmente em anime Alicization. Em 2012, Kawahara iniciou uma nova série de novels spin-off, chamada de Sword Art Online Progressive, sendo uma espécie de soft reboot da história inicial, a série tem a promessa de contar os acontecimentos do primeiro arco Aincrad de forma mais detalhada, focando mais nas batalhas que o protagonista Kirito travou para vencer todos os 100 andares do jogo aonde ficou preso, e nos relacionamentos que ele fez ao longo de sua jornada com seu par romântico Asuna, e seus amigos Klein, Argo, Eggil, dentre outros.

Sword Art Online é uma das franquias mais bem sucedidas do Japão, sendo a série de light novels mais vendida de todos os tempos, com 22 milhões de cópias vendidas, ao longo do tempo a série vem recebendo diversas adaptações, que incluem mangás, animes, jogos e uma série live-action em produção pela Netflix. No Brasil as Light Novels e os mangás da série são publicados pela Planet Mangá/Panini, e o anime está disponível nos serviços de streaming Crunchyroll e Netflix.

Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,