Super Mario 3D World + Bowsers Fury contará com Multiplayer Online

Super Mario 3D World + Bowser's Fury contará com Multiplayer Online

Modo multiplayer não presente na versão original estará disponível no Switch!
#Games Publicado por Vinicius, em

Tanto Super Mario 3D World quanto seus novos níveis bônus em Bowser’s Fury contarão com multiplayer online no Nintendo Switch, permitindo que os fãs de todo o mundo se unam como heróis do Reino do Cogumelo. Uma versão aprimorada do bem recebido título de Wii U de 2013 foi anunciada durante a Nintendo Direct de hoje, a qual contou com várias revelações do Mario em homenagem ao 35º aniversário da franquia Super Mario.

O maior desses anúncios foi Super Mario 3D All-Stars, uma coletânea com três jogos de alguns dos melhores títulos 3D do Mario, com gráficos, controles e recursos atualizados para o Switch. Quanto a Super Mario 3D World, os fãs poderão compartilhar a diversão com os amigos pela internet quando o jogo chegar ao console em fevereiro.

De acordo com o site GameRant, tanto Super Mario 3D World quanto seu conteúdo bônus Bower’s Fury exclusivo do Switch terão multiplayer online para até quatro jogadores, graças ao Nintendo Online. No entanto, não haverá nenhum tipo de funcionalidade de chat no jogo.

Fonte: Screenrant
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque