Space Dandy legendado estará disponível na Funimation

Space Dandy legendado estará disponível na Funimation

Serviço estreia em dezembro durante a CCXP!
#Animes Publicado por Cobra, em

A Funimation confirmou hoje (29) por meio de suas redes sociais a presença de Space Dandy legendado no catálogo brasileiro:

O animê saiu em 2014, com produção no estúdio Bones, com direção do renomado Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop), com 26 episódios no total. A série já foi exibida por aqui na Amazon Prime Video. A série também teve um mangá, de Masafumi Harada, com ilustrações de Park Sung-woo e Red Ice, seriado na Young Gangan (da Square Enix) de 2013 e 2014, com 2 volumes compilados.

bVQ2eTFmX21QU2M=

A história narra as aventuras de Dandy, um caçador de alienígenas atrás de raças raras ou ainda não descobertas de aliens, viajando ao lado de seu robô QT e o alienígena-felino Meow.

Esse é mais um dos mais de 200 títulos presentes no catálogo da Funimation em sua estreia, que deve ocorrer em dezembro. A Funimation é uma distribuidora de longa data no mercado americano de animês. Atualmente é uma joint venture, empresa operada conjuntamente pela Aniplex e Sony Pictures Entertainment. A vinda do serviço ao país foi anunciada em julho, na FunimationCon 2020, realizada online.

Fonte: Jbox
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque