Alguma novidade a caminho?
Publicado por Billy Butcher, em .
Enquanto a espera pelo anúncio da data de lançamento e preço dos consoles da próxima geração continua, os avistamentos de patentes relacionadas ao PlayStation 5 seguem um ao outro.

Um deles, registrado pela Sony Interactive Entertainment no USPTO (United States Patent and Trademark Office), atraiu principalmente a atenção dos usuários.

Curiosamente, inclui referências a compatibilidade do PlayStation Portable e PlayStation Vita com o PS5. Ao apresentar as possíveis capacidades de interação do PS5 com outros componentes de hardware, a patente relata referências relacionadas ao PlayStation VR, PlayStation Move, DualShock 4, PlayStation Camera, fones de ouvido bluetooth, mouse, teclado e, claro, os dois consoles portáteis.

Embora a presença de outros dispositivos não seja surpreendente, a inclusão do PSP e PS Vita parece ser decididamente incomum. Até o momento, a Sony não compartilhou nenhuma informação relacionada a nenhuma interação entre o hardware de próxima geração e as experiências portáteis da empresa.

Lembramos também que em março do ano passado foi anunciada a descontinuação da produção de Hardwares do PS Vita.

No momento, a patente, portanto, parece ilustrar um potencial simples, mais do que uma característica concreta do PS5, mas, é claro, a única forma de ter a confirmação será aguardar qualquer declaração da Sony nesse sentido.

Enquanto isso, o público está cada vez mais ansioso para saber o preço inicial do PS5. O PlayStation 5 será lançado no Final 2020.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.